Acidente mata três e deixa outras quatro gravemente feridas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um grave acidente matou três pessoas e deixou outras quatro feridas na BR-381, em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado, na noite deste domingo (19/6). A colisão envolveu dois carros de passeio e uma carreta durante o retorno do feriado de Corpus Christi.
O motorista de um Gol capotou o carro no Km 578 após perder o controle da direção. A carreta que seguia atrás parou para prestar socorro. O condutor de um Ford Ka não notou e bateu na traseira do veículo que estava parado.
Uma das vítimas estava no Gol. O homem, sem idade divulgada, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Quatro passageiros estavam no veículo.
Uma jovem, de 19 anos, sofreu trauma torácico e foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado dela era moderado.
Os outros três, sem idades informadas, estavam em estado grave e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e também levados para hospitais de municípios da região.
As outras duas pessoas que faleceram estavam no Ford Ka. Ambas ficaram presas às ferragens. Uma delas, de 26 anos, morreu durante o resgate, e a outra, um homem sem idade divulgada, chegou a ser socorrida até o Pronto Atendimento de Carmópolis, porém não resistiu.
Devido ao acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi interditada nos dois sentidos, próximo ao Km 578. O trânsito foi normalizado apenas durante a madrugada nesta segunda-feira (20/6).
As polícias Rodoviária Federal e Militar atuaram na ocorrência para os trabalhos de praxe.
 
*Amanda Quintiliano especial para o EM

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no