TAGS

A Globo tentou, o SBT também, mas a F-1 permanece na Band

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Band renovou até 2025 o contrato de direitos de transmissão da Fórmula 1. O anúncio foi feito pela direção da emissora paulista em suas redes sociais, utilizando uma imagem de carros de corrida e a legenda: �??Foi aqui que pediram #F1naBand por mais três anos? Pois aqui está, a Band continua sendo a casa da Fórmula1 nos próximos três anos e sempre trazendo emoções no capriiiiiicho�?�.
Houve tentativas de tomar a Fórmula 1 da Band, por parte da Globo �?? que nunca conformou-se por ter rescindido o contrato �?? como também do SBT. A emissora de Silvio Santos ainda abalada pela perda da Libertadores, queria preencher a sua programação esportiva com outro evento de peso, e a Fórmula 1 esteve no seu radar.
Mais sobre o assunto Futebol ETC Já dissemos aqui que o Botafogo parece coisa �??para inglês ver�?� Futebol ETC Comparando números de Neymar e Vini Jr, aos 21 anos. Quem é melhor?  A Band continuará exibindo, na TV aberta, a principal categoria do automobilismo mundial, todas as classificações e corridas da temporada. O BandSports também exibirá todas as sessões, incluindo treinos livres.
Um comunicado da Fórmula 1 distribuído nesta terça-feira (14/6), confirma o acerto: �??Desde que a F1 voltou à Band em 2021, a emissora tem sido um importante fator de crescimento do esporte no Brasil, com um grande investimento em produção de qualidade e amplo conteúdo na TV e em plataformas digitais, liderado por uma equipe de apresentação altamente experiente�?�.
Para o Ian Holmes, diretor de direitos de mídia e de criação de conteúdo da Fórmula 1, a categoria �??sempre teve uma presença significativa no Brasil e uma história ilustre associada ao país, por isso é fantástico que, por meio desses acordos, possamos tornar o esporte o mais amplamente disponível para o maior número possível de fãs. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Band em mais um acordo e por continuar o impressionante crescimento que testemunhamos no ano passado, podendo combinar sua cobertura aberta com a adição da parceria com a Claro que permite aos fãs mais ávidos acesso a até maiores níveis de arquivo e conteúdo original�?�, ressaltou.
Já o diretor de esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação,Denis Gavazzi, afirmou que �??a Fórmula 1 é o principal produto esportivo do Grupo Bandeirantes. Acredito que a continuidade da parceria entre a Band e a Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito desde o ano passado até agora. �? importante ressaltar que a Band e a Fórmula 1 são parceiras no Brasil e sempre trabalharão juntas para o crescimento da categoria em nosso país�?�.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o �??Futebol Etc�?� no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no.canal do Metrópoles.
O post A Globo tentou, o SBT também, mas a F-1 permanece na Band apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...