TAGS

5 séries de drama policial para ver no streaming

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um dos gêneros de maior sucesso no mundo das séries são as produções policias. Afinal, nada prende mais atenção do que um thriller emocionante, cheio de reviravoltas e, é claro, cercado de suspense. Pensando nisso, o Metrópoles selecionou cinco seriados com drama e muito suspense.
Mais sobre o assunto Televisão Netflix estuda assinatura com publicidade, mas nega gratuitidade Televisão Netflix: O Poder e a Lei, série com Neve Campbell, ganha 2ª temporada Televisão Crítica: Reacher usa muito tiro e porrada para construir série de ação Desde séries sobre questões domésticas, como A Escada, até produções mais bem-humoradas, a exemplo de Only Murders in the Building, o catálogo dos serviços de streaming está recheado de opções. Escolha uma e se divirta.
A Escada A Escada (HBO Max) HBO Max/Divulgação
the_flight_attendant_2a_temporada_ganha_trailer_e_data_de_estreia_confira The Flight Attendant Divulgação
Reacher Misto de gigante indestrutível com Sherlock Holmes, Jack Reacher monopoliza a série Divulgação
Anatomia de um Escândalo Sienna Miller e Rupert Friend em Anatomia de Escândalo Divulgação/Netflix
Only Murders in the Building – Poster BR Only Murders in the Building do Star+ Divulgação
0 A Escada (HBO Max) A trama da minissérie acompanha Michael Peterson (Colin Firth), um famoso escritor de suspense criminal acusado de assassinar brutalmente a própria esposa, Kathleen Peterson (Toni Collette).
No ano de 2001, Peterson ligou para a polícia avisando que sua mulher havia sofrido um acidente, caindo da escada enquanto estava bêbada. Mas as investigações constataram que ela foi espancada até a morte e ele mudou a cena do crime para criar a imagem de um acidente doméstico.
Com a exposição na mídia, vários segredos de família foram desenterrados, incluindo a possibilidade de infidelidade, e a cada nova informação o público foi descobrindo que o casamento de Michael e Kathleen estava longe de ser perfeito.
Clique aqui para assistir.
The Flight Attendant (HBO Max) �?? 2ª temporada Após os acontecimentos do ano anterior, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) está prestes a completar um ano sóbria e pretende manter sua vida nos eixos. Durante suas viagens, Cassie passa a trabalhar para a CIA como informante. Mas, acaba por se envolver demais em um caso, o que gera duras consequências.
Clique aqui para assistir.
Only Murders in The Building (Star+) Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio �?? formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) �?? começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.
A produção vai estrear a 2ª temporada em 28 de junho.
Clique aqui para assistir.
Reacher (Amazon Prime Video) Jack Reacher, um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação. Confira a crítica do Metrópoles.
Clique aqui para assistir.
Anatomia de um escândalo (Netflix) Kate Woodcroft (Michelle Dockery) é uma advogada de acusação experiente que tem certeza que James é culpado. Ela começa uma busca incessante para que a justiça seja feita e, dessa maneira, entra em conflito direto com Sophie, que luta para manter a família segura. Confira a crítica do Metrópoles.
Clique aqui para assistir.
O post 5 séries de drama policial para ver no streaming apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...