‘Não tenho medo de nada’, diz técnico do Paysandu sobre quadrangular da Série C

Classificado na segunda colocação, o Paysandu ficou no...

Assaltantes devolvem celular e dinheiro após descobrir que vítima era esposa de líder do PCC

Criminosos que roubaram celular e dinheiro de uma...

Paula Belmonte aguarda TSE para saber se sairá candidata ao GDF

Nos 45 minutos do segundo tempo para o fim...

A empresa com lucro recorde maior que o PIB de mais de metade dos países do mundo

A gigante petrolífera saudita Saudi Aramco bateu seu próprio...

Vitória se acerta com Nildo Petrolina, mas negócio depende de liberação da Juazeirense

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Vitória já tem um acordo com meia Nildo Petrolina, da Juazeirense, segundo apurou o Bahia Notícias. As duas partes se acertaram, mas ainda tem um empecilho pela frente: a liberação por parte do Cancão de Fogo, detentor dos direitos do jogador. O vínculo dele com o clube do interior é válido até outubro.

 

Em contato com o BN, Roberto Carlos, presidente do clube, demonstrou chateação com a forma que a negociação tem sido conduzida. “Fábio Mota [presidente do Vitória] tem negociado diretamente com o atleta. É preciso conversar comigo também, pois Nildo tem contrato conosco. Até agora não tivemos uma conversa oficial. Apenas uma sondagem por parte do Vitória. Eles precisam oficializar o interesse”, afirmou.

 

Ainda de acordo com apuração da reportagem, Nildo já informou que o desejo dele é vestir a camisa do Vitória. A expectativa inicial é para que ele se apresente ainda nesta semana ao clube rubro-negro. 

 

O interesse do Vitória em Nildo não é de agora. O primeiro contato foi feito no mês passado, antes dos jogos contra o Palmeiras, em que o meia marcou dois gols. 

 

Em dezembro do ano passado, Nildo chegou a ser oferecido ao Vitória, mas a diretoria do clube não demonstrou interesse. 

 

Nildo tem 36 anos e está na Juazeirense desde o começo da temporada. Ele atuou em 12 jogos e marcou três gols, todos pela Copa do Brasil. Um contra o Vasco e dois sobre o Palmeiras.

 

Polivalente, Nildo também atua como atacante e lateral esquerdo. O jogador iniciou sua carreira no Salgueiro-PE e acumula passagens pelo futebol português, onde atuou pelos seguintes clubes: Trofense, Beira-Mar, Arouca, Moreirense, CD Alves e Leixões. Ele também passou por Videoton (Hungria) e All Tawoon (Arábia Saudita).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seabra: Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com sinais de embriaguez ao volante

Um caminhoneiro foi preso na noite deste domingo (14) quando passava em um trecho da BR-242 de Seabra, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na...

Alcobaça: Vice-prefeito é preso após ser flagrado embriagado e com arma

O vice-prefeito de Alcobaça, no sul da Bahia, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a TV Santa Cruz, o político, identificado como Paulo Duarte...

Eunápolis: Gato fica entalado em muro e é resgatado por bombeiros

Um gato de rua foi resgatado após ficar com a cabeça presa em um muro em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O fato ocorreu na manhã deste domingo...