VÍDEO: Servidores públicos trocam empurrões em porta de secretaria municipal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Foto: Reprodu�?§�?£o / Redes Sociais

Uma briga entre servidores da Prefeitura de Salvador foi registrada nesta sexta-feira (27), durante manifestação de sindicalistas. O protesto ocorreu na sede da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e funcionários da pasta acusaram os servidores de agressão.

Em vídeos gravados no local, é possível ver uma discussão entre os trabalhadores ligados ao Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e os servidores da Sempre, que termina em empurrões entre os presentes. Ambos os lados trocam acusações de agressão.

Veja o vídeo:

�?? Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 27, 2022

Os servidores municipais de Salvador têm realizado uma série de atos pela campanha salarial. Diversas categorias se juntaram para cobrar reajuste salarial e melhores condições.

A Prefeitura de Salvador publicou uma nota em repúdio ao acontecido e afirmou que �??se solidariza com os funcionários públicos agredidos e informa que prestará assistência a eles�?�.

Leia na íntegra a nota de repúdio da Prefeitura de Salvador:

A Prefeitura repudiou a ação dos sindicalistas aos servidores da Sempre e ressaltou a necessidade de diálogo para se avançar na pauta de reivindicações da entidade. “A Prefeitura repudia as agressões cometidas nesta sexta-feira contra servidores municipais e reforça que continua aberta ao diálogo com todas as categorias do funcionalismo público. A gestão municipal pontua que as negociações devem ser travadas com base no debate de ideias e propostas, não com agressões e ameaças. A Prefeitura ainda se solidariza com os funcionários públicos agredidos e informa que prestará assistência a eles”.

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador também divulgou uma nota onde afirma que �??diferente do trecho de imagens divulgados com a clara intenção de depreciar a ação sindical e tentar imputar injustas acusações, como tem sido prática recorrente da atual gestão da Secretaria Municipal de Promoção Social (Sempre), a diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) repudia o uso de fragmentos de um vídeo como forma de macular a imagem de uma entidade respeitada e seus dirigentes�?�.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Não fui comunicado de nada. Sigo enquanto estiver no comando’, diz treinador do São Paulo

O técnico Thiago Carpini despistou pressão sobre sua suposta demissão, após a derrotas do São Paulo. Em parte, o treinador também culpou a imprensa pelo momento conturbado. “Não fui comunicado de nada (demissão). Sigo enquanto estiver no comando. Muito se fala nos últimos 30 dias pela imprensa. Mas eu sigo enquanto estiver no comando”, afirmou

Internacional derrota Palmeiras por 1 a 0 com gol de antigo jogador alviverde

O Internacional venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (17) por 1 a 0  e manteve 100% de aproveitamento no Brasileirão. Jogando na Arena Barueri, por causa do show dos Jonas Brother no Allianz, o Palmeiras apresentou uma defesa frágil e meio-campo travado. O time alviverde pouco ofendeu e viu Wesley marcar o único gol da partida

Corinthians perde de 2 a 0 para o Juventude em jogo marcado por falhas de Cássio

O Juventude derrotou o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (17) em um jogo marcado por falhas de Cássio. O time do sul, que vinha de empate com o Criciúma, celebra a primeira vitória. Jean Carlos e Lucas Barbosa foram os autores do gol do Juventude. O Corinthians mostrou algumas qualidades durante o primeiro