Pedrinho recusa nova oferta do Lille e está em BH para assinar com o Galo

O Lille, da França, tentou atravessar de novo o...

Um dos jogos mais elogiados da última década chegará à Switch

A Nintendo anunciou durante a mais recente apresentação Direct...

Contribuintes britânicos tornam-se acionistas de firma de festas sexuais

Durante a pandemia da Covid-19, alguns estados emprestaram verbas...

Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

VÍDEO: Servidores públicos trocam empurrões em porta de secretaria municipal

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

VÍDEO: Servidores públicos trocam empurrões em porta de secretaria municipal

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma briga entre servidores da Prefeitura de Salvador foi registrada nesta sexta-feira (27), durante manifestação de sindicalistas. O protesto ocorreu na sede da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e funcionários da pasta acusaram os servidores de agressão.

Em vídeos gravados no local, é possível ver uma discussão entre os trabalhadores ligados ao Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e os servidores da Sempre, que termina em empurrões entre os presentes. Ambos os lados trocam acusações de agressão.

Veja o vídeo:

— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) May 27, 2022

Os servidores municipais de Salvador têm realizado uma série de atos pela campanha salarial. Diversas categorias se juntaram para cobrar reajuste salarial e melhores condições.

A Prefeitura de Salvador publicou uma nota em repúdio ao acontecido e afirmou que “se solidariza com os funcionários públicos agredidos e informa que prestará assistência a eles”.

Leia na íntegra a nota de repúdio da Prefeitura de Salvador:

A Prefeitura repudiou a ação dos sindicalistas aos servidores da Sempre e ressaltou a necessidade de diálogo para se avançar na pauta de reivindicações da entidade. “A Prefeitura repudia as agressões cometidas nesta sexta-feira contra servidores municipais e reforça que continua aberta ao diálogo com todas as categorias do funcionalismo público. A gestão municipal pontua que as negociações devem ser travadas com base no debate de ideias e propostas, não com agressões e ameaças. A Prefeitura ainda se solidariza com os funcionários públicos agredidos e informa que prestará assistência a eles”.

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador também divulgou uma nota onde afirma que “diferente do trecho de imagens divulgados com a clara intenção de depreciar a ação sindical e tentar imputar injustas acusações, como tem sido prática recorrente da atual gestão da Secretaria Municipal de Promoção Social (Sempre), a diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) repudia o uso de fragmentos de um vídeo como forma de macular a imagem de uma entidade respeitada e seus dirigentes”.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior veículo baiano no Facebook, BN chega a 350 mil seguidores no Instagram

O Bahia Notícias alcançou, nesta semana, a marca de 350 mil seguidores no Instagram. Trazendo as principais notícias da Bahia, do Brasil e...

Polícia prende 3 torcedores do Boca por injúria racial e apologia ao nazismo durante jogo contra o Corinthians 

A Polícia Civil prendeu três torcedores do Boca Juniors por gestos discriminatórios durante o empate contra o Corinthians, na noite da última terça-feira, 28,...

Meia-atacante Gabriel Honório é o novo reforço do Vitória

O Vitória tem um novo reforço para a Série C do Brasileiro. O meia-atacante Gabriel Honório, de 25 anos, é a nova opção...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com