TAGS

Vídeo: parte de linha do trem é asfaltada no RJ e impede transporte

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rio de Janeiro �?? Uma situação um tanto inusitada pegou os moradores de Magé, na Baixada Fluminense, de surpresa nesta segunda-feira (16/5). Parte da linha férrea próxima da estação Suruí foi coberta de asfalto, impedindo que o trem passasse pelos trilhos.

Em nota, a administradora SuperVia informou que a circulação de trens precisou ser interrompida das 15 horas até as 16h30 em toda a extensão sentido Guapimirim. Veja vídeo:

Ao ser notificada sobre o problema, a SuperVia foi até o local, mas informou que os próprios moradores já haviam retirado o asfalto.

�??A SuperVia considera o asfaltamento da linha férrea um grave risco à operação dos trens e, consequentemente, à integridade de clientes e colaboradores, além de impactar negativamente na operação com a necessidade de paralisação temporária das viagens�?�, informou em nota.

Por imagens de redes sociais, é possível ver uma camada de asfalto novo em cima da linha de trem. Em outras gravações, moradores aparecem se mobilizando para tirar o asfalto.

O Metrópoles tentou contato com a prefeitura da cidade para saber quem foi o responsável pelo afastamento, mas sem sucesso. O espaço está aberto.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeo: parte de linha do trem é asfaltada no RJ e impede transporte apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...