TAGS

Vídeo mostra momento de tiro em atendente do McDonald�??s após discussão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Rio de Janeiro- O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou a prisão do sargento do Corpo de Bombeiros Paulo César de Souza Albuquerque, suspeito de atirar em um atendente do McDonald�??s na madrugada desta segunda-feira (9/5), na Taquara, Zona Norte do Rio. O agressor presta depoimento na delegacia neste final de tarde.

O Metrópoles teve acesso a imagens das câmeras de segurança da lanchonete que mostram toda a ação do suspeito contra Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos. Veja:

 

As gravações mostram o sargento saindo do carro e agredindo Matheus com socos pela cabine do drive-thru. Em seguida, ele anda em direção à loja e entra no estabelecimento com uma arma na mão. Depois, encontra o atendente e atira. O jovem cai no chão e imediatamente é socorrido por colegas de trabalho. O atirador guarda a pistola e vai embora.

O pedido de prisão foi feito pelo delegado da 32ª DP, Angelo José Lages Machado, que investiga o caso. Ele alegou que o gerente do estabelecimento, que estava no local e presenciou todo o ocorrido, reconheceu o atirador por meio de fotos e não teve dúvidas.

McDonalds-Taquara McDonalds Taquara foto-atendente-mcdonalds-baleado-em-discussao-por-desconto-rj-09052022 0 �??A prisão temporária é medida excepcionalíssima, devendo ser usada apenas quando houver elementos concretos de autoria. Compulsando os autos, constata-se que o investigado foi identificado por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, e fotografias, também extraídas de redes sociais, não estando devidamente esclarecido no inquérito a origem de tais elementos probatórios, e a forma como foram obtidos�?�, disse a juíza plantonista Isabel Teresa Pinto Coelho Diniz.

A juíza alegou que o reconhecimento fotográfico não seria o suficiente para realizar a prisão do bombeiro.

�??Embora as investigações apontem a autoria delitiva na direção do investigado, o reconhecimento fotográfico fragiliza os elementos necessários para a decretação de sua prisão temporária. Por tais razões, indefiro, por ora, o requerimento de prisão cautelar temporária formulado pela autoridade policial�?�, afirmou na decisão.

O caso aconteceu por volta das 2h. Segundo testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru ao funcionário Mateus Domingues Carvalho. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto.

O colaborador da lanchonete respondeu, então, que essa informação precisava ser dada no início do pedido. Insatisfeito, o cliente saiu do veículo e socou Mateus. Em seguida, entrou na loja e atirou no funcionário.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Vídeo mostra momento de tiro em atendente do McDonald�??s após discussão apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...