Vídeo: homem é arremessado ao ser atropelado em Formiga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um homem, de 28 anos, foi arremessado a cerca de 30 metros ao ser atropelado na noite deste domingo (15/5), em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
 
As imagens mostram a vítima atravessando a avenida Guiomar Garcia Neto, no centro da cidade, quando ela é atingida pelo veículo. O homem é arremessado para o alto e, segundo testemunhas, cai a cerca de 30 metros dali. O local fica próximo ao terminal rodoviário.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local, ele estava consciente, porém confuso e com suspeita de fratura na coluna cervical. Não corre risco de morte.
 

Fuga

O motorista fugiu sem prestar socorro. Ele abandonou o veículo, um Audi A3, na Ponte Alta e foi para a casa.
A Polícia Militar (PM) conseguiu identificar o suspeito, de 26 anos. Ele foi encontrado na casa dele e, inicialmente, negou envolvimento. Afirmou que não tinha, sequer, conhecimento sobre algum �??acidente de trânsito�?�.
�??Após um trabalho contínuo e dedicado, o autor foi preso e o veículo apreendido. O caso foi elucidado e o responsável apresentado na delegacia�?�, informou a PM. 

Ainda segundo a polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, porém, como fugiu, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida. Ele foi preso.

 

Inquérito

 
A Polícia Civil informou que, assim que acionada, deslocou a perícia técnico-científica ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que possam colaborar na investigação. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
 
O motorista foi autuado pelos crimes de lesão corporal na condução de veículo, abandono do local, omissão de socorro e por trafegar em velocidade incompatível com a via.
 
Em depoimento ele alegou que foi mexer no rádio quando percebeu que estava atropelando uma pessoa e, nervoso com a situação, decidiu fugir.
 
Ele foi levado para o presídio e está à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no