Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Bia Haddad perde a final do WTA de Toronto para Simona Halep

A final do WTA 1000 de Toronto não...

Real Madrid vira sobre o Almería e estreia com vitória no Espanhol

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou muito bem...

Morre Felipe Carauta, ex empresário de Caio Castro e Klebber Toledo

O meio artístico acaba de sofrer uma grande perda....

Vídeo: homem é arremessado ao ser atropelado em Formiga

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um homem, de 28 anos, foi arremessado a cerca de 30 metros ao ser atropelado na noite deste domingo (15/5), em Formiga, no Centro-Oeste de Minas. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.
 
As imagens mostram a vítima atravessando a avenida Guiomar Garcia Neto, no centro da cidade, quando ela é atingida pelo veículo. O homem é arremessado para o alto e, segundo testemunhas, cai a cerca de 30 metros dali. O local fica próximo ao terminal rodoviário.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local, ele estava consciente, porém confuso e com suspeita de fratura na coluna cervical. Não corre risco de morte.
 

Fuga

O motorista fugiu sem prestar socorro. Ele abandonou o veículo, um Audi A3, na Ponte Alta e foi para a casa.
A Polícia Militar (PM) conseguiu identificar o suspeito, de 26 anos. Ele foi encontrado na casa dele e, inicialmente, negou envolvimento. Afirmou que não tinha, sequer, conhecimento sobre algum “acidente de trânsito”.
“Após um trabalho contínuo e dedicado, o autor foi preso e o veículo apreendido. O caso foi elucidado e o responsável apresentado na delegacia”, informou a PM. 

Ainda segundo a polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez, porém, como fugiu, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida. Ele foi preso.

 

Inquérito

 
A Polícia Civil informou que, assim que acionada, deslocou a perícia técnico-científica ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que possam colaborar na investigação. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
 
O motorista foi autuado pelos crimes de lesão corporal na condução de veículo, abandono do local, omissão de socorro e por trafegar em velocidade incompatível com a via.
 
Em depoimento ele alegou que foi mexer no rádio quando percebeu que estava atropelando uma pessoa e, nervoso com a situação, decidiu fugir.
 
Ele foi levado para o presídio e está à disposição da Justiça.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhão capota e idoso morre na BR-452, próximo a Uberlândia

  Um homem morreu e um jovem ficou ferido em um acidente em Uberlândia, neste sábado (13/8). O veículo no qual eles estavam capotou na rodovia BR-452,...

Procissão volta às ruas para celebrar Nossa Senhora da Boa Viagem

Dia de rezar e também de homenagear a padroeira de Belo Horizonte. Após dois anos, os fiéis participam presencialmente, nesta segunda-feira (15/8), da tradicional procissão da Festa de...

Painéis fotovoltaicos roubados no ES e avaliados em R$ 1 mi são recuperados

  Aproximadamente 800 painéis de energia fotovoltaica roubados foram encontrados em Araguari. Os equipamentos tinham sido levados do Estado Santo e estavam em uma empresa na cidade...