TAGS

Vídeo exclusivo: veja momento em que Dado Dolabella é agredido em GO

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma gravação obtida pela coluna, com exclusividade, mostra o momento em que o ator Dado Dolabella é agredido em Alto Paraíso de Goiás, cidade turística na Chapada dos Veadeiros (GO), a 200km de Brasília. Conforme a Na Mira revelou, o ex-global se envolveu em confusão com os moradores e acabou sendo agredido. O artista registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil em 4 de abril deste ano.

De acordo com o boletim, o cantor recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes que não conseguiu identificar quem havia batido nele. No vídeo, é possível ver que um homem discute com Dolabella e desfere chutes. Segundo testemunhas, a briga teve início porque o cantor teria se envolvido com uma mulher casada da região. O caso foi noticiado por Leo Dias, colunista do Metrópoles.

O vídeo foi feito por um morador da cidade, que estava indo a um mercado do local quando flagrou a confusão.

Sob condição de anonimato, um morador relatou à coluna que o ator chegou a ir até a residência do casal.  �??Ele ficava provocando. Até que o marido contratou um homem para bater nele�?�, disse. �??A vida dele aqui é agitada e cercada de luxo. Costuma frequentar retiros e festas que cobram entrada de até R$ 8 mil�?�, narrou.

Maconha e fuga da blitz Em 21 de março deste ano, o ator foi abordado e detido pela Polícia Militar de São João D�??Aliança, também na Chapada, por porte ilegal de drogas. O artista circulava por uma das ruas da cidade turística, quando a PM local o abordou. Ele carregava 12 gramas de maconha.

Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria PMGO. O artista foi liberado após firmar o compromisso de comparecer em audiência quando intimado pela Justiça. A maconha, que estava acondicionada em um saco plástico, foi enviada para perícia na Polícia Civil Goiana.

Pit-bull vegana O caso de porte ilegal de drogas envolvendo o cantor e ator Dado Dolabella e a agressão sofrida por ele são apenas dois dos episódios polêmicos que cercam o artista. Vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusaram de deixar uma cadela da raça pit-bull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.

Segundo vizinhos do ator, a cadela, batizada de Mocka, é rotineiramente deixada �??solta na natureza�?�, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada. O caso ganhou repercussão após, preocupados, moradores da cidade comentarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.

O ator chegou a responder aos moradores, enviando mensagens de áudio. Nelas, Dado justifica que Mocka é um cão é extremamente dócil e, inclusive, seria vegana. �??Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer�?�, disse o ator.

O post Vídeo exclusivo: veja momento em que Dado Dolabella é agredido em GO apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...