Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Treinador de futebol é preso por abuso de adolescentes em Salvador

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um treinador de um time de futebol em Cajazeiras foi preso acusado de exploração sexual e corrupção de menores, nesta quarta-feira (18). A ação aconteceu em mais uma etapa da Operação Flor Lótus.

Segundo a Polícia Civil, o treinador não tinha credenciais para exercer o cargo. Ele também foi autuado por armazenar e compartilhar imagens de pornografia envolvendo adolescentes. Foram cumpridos também  mandados de busca e a preensão na sede do time e em três casas, na região. Na casa do treinador, foram apreendidos notebook, dois aparelhos celulares, documentos. No alojamento dos jogadores foram localizados mais documentos, preservativos e lubrificantes sexuais.

A titular da Dercca, delegada Simone Moutinho, a denúncia é essencial. “A denúncia deu início às investigações que duraram dois meses. Este crime também causa danos decorrentes da humilhação, as quais os garotos eram submetidos. De fato, é essencial a colaboração da sociedade e por esse motivo, todos devem denunciar. Basta ligar para o 181 do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Não precisa se identificar”, afirmou. 

Os garotos passaram por depoimento especial na Dercca, com acompanhamento de psicóloga e assistente social da unidade, e serão encaminhados para rede de acolhimento para dar continuidade aos atendimentos psicossociais. 

A operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Crianças e o Adolescente (Dercca), em alusão ao mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Policiais da especializada e da Coordenação de Operações Policiais (COP), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior veículo baiano no Facebook, BN chega a 350 mil seguidores no Instagram

O Bahia Notícias alcançou, nesta semana, a marca de 350 mil seguidores no Instagram. Trazendo as principais notícias da Bahia, do Brasil e...

Polícia prende 3 torcedores do Boca por injúria racial e apologia ao nazismo durante jogo contra o Corinthians 

A Polícia Civil prendeu três torcedores do Boca Juniors por gestos discriminatórios durante o empate contra o Corinthians, na noite da última terça-feira, 28,...

Meia-atacante Gabriel Honório é o novo reforço do Vitória

O Vitória tem um novo reforço para a Série C do Brasileiro. O meia-atacante Gabriel Honório, de 25 anos, é a nova opção...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com