‘Toma o gol e não consegue empatar’, diz Guto após derrota para o Tombense

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O desempenho do Bahia durante a derrota para o Tombense, por 1×0, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), deixou o técnico Guto Ferreira insatisfeito. Diante do então lanterna, o tricolor foi dominado e não conseguiu pontuar. 

Após a partida, Guto reconheceu que o seu time não fez um bom jogo. Na análise do treinador, o Esquadrão passou longe do padrão que apresentou nos jogos anteriores da Série B. 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, iniciou o treinador. 

Guto Ferreira lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Bahia no ataque. O tricolor teve duas chances para abrir o placar com apenas um minuto e meio de jogo. 

“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1×0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. �? coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, analisou. 

Com 16 pontos, o Bahia caiu uma posição na tabela porque foi ultrapassado pelo Vasco e agora está na terceira colocação. O próximo compromisso será contra o Criciúma, no dia 4 de junho, um sábado, às 16h30, na Fonte Nova. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Abel Ferreira alfineta Flamengo após Palmeiras perder para o Internacional: ‘Eles têm mais dinheiro’

Durante coletiva de imprensa após a derrota do Palmeiras para o Internacional de 1 a 0, pela rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira , técnico do Palmeiras , disparou indiretas para o Flamengo , com quem o time jogará na próxima rodada. Segundo o treinador, a única diferença entre os dois é que o Flamengo

Micareta de Feira: Solange Almeida leva forró ao Circuito Maneca Ferreira

Solange Almeida levou o seu forró inconfundível ao Circuito Maneca Ferreira, localizado na Avenida Presidente Dutra, nesta quinta-feira (18), primeiro dia da Micareta de Feira. Veja registros da apresentação da cantora:   Micareta de Feira: Solange Almeida leva forró ao Circuito Maneca Ferreira ???? Eduarda Pinto / Bahia Notícias pic.twitter.com/FGjRNyzIVc — Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a