Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

Caculé: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Um professor de 42 anos morreu na madrugada...

Luiz Flávio de Oliveira apita duelo entre Brusque e Bahia em Santa Catarina

O árbitro da Fifa Luiz Flávio de Oliveira,...

‘Toma o gol e não consegue empatar’, diz Guto após derrota para o Tombense

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O desempenho do Bahia durante a derrota para o Tombense, por 1×0, na noite desta sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), deixou o técnico Guto Ferreira insatisfeito. Diante do então lanterna, o tricolor foi dominado e não conseguiu pontuar. 

Após a partida, Guto reconheceu que o seu time não fez um bom jogo. Na análise do treinador, o Esquadrão passou longe do padrão que apresentou nos jogos anteriores da Série B. 

“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, iniciou o treinador. 

Guto Ferreira lamentou ainda as chances desperdiçadas pelo Bahia no ataque. O tricolor teve duas chances para abrir o placar com apenas um minuto e meio de jogo. 

“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1×0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, analisou. 

Com 16 pontos, o Bahia caiu uma posição na tabela porque foi ultrapassado pelo Vasco e agora está na terceira colocação. O próximo compromisso será contra o Criciúma, no dia 4 de junho, um sábado, às 16h30, na Fonte Nova. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luiz Flávio de Oliveira apita duelo entre Brusque e Bahia em Santa Catarina

O árbitro da Fifa Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, foi designado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para apitar o jogo...

Equinox Gold gera desenvolvimento socioeconômico para a Bahia

Principal produtora de ouro das Américas, a Equinox Gold mantém duas operações na Bahia: a Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM), em Barrocas, e...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao derrotar o sul-coreano Kim Je Deok e ficar com a medalha de ouro na etapa...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com