Time perde pênalti após presidente invadir campo e trocar batedor

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O que era para ser só mais um pênalti cobrado em uma partida do campeonato búlgaro se transformou numa grande confusão em campo envolvendo jogadores e o presidente do clube. O jogo entre Tsarsko Selo e Lokomotiv Sofia valia a permanência na primeira divisão búlgara, quando nos acréscimos do segundo tempo o Tsarsko, que jogava em casa, teve um pênalti a seu favor. 

O atacante Yusupha Yaffa, que entrou durante o segundo tempo, pegou a bola para fazer a cobrança, mas foi impedido de bater pelo presidente do próprio clube, Stoyne Manolov. O dono da equipe empurrou Yaffa e determinou que o zagueiro Martin Kavdanski cobrasse o pênalti.

Para desespero da torcida, Kavdanski chutou fraco e o goleiro do Lokomotiv Sofia defendeu. Yusupha Yaffa ficou revoltado com a atitude do cartola e precisou ser contido por um segurança e por outras pessoas próximas a ele.

O resultado da interferência de Stoyne Manolov foi o rebaixamento do Tsarsko Selo para a segunda divisão do campeonato da Bulgária. O presidente ainda deu uma declaração no fim partida afirmando que o time não jogará a divisão inferior e que a equipe deixará de existir.

“O clube teve três bons anos na Premier League. No entanto, é hora de dizer que o clube deixará de existir e deixará de participar do futebol profissional na próxima temporada”, declarou Manolov.

O lance com a confusão viralizou nas redes sociais, confira a cobrança perdida:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Histórico: Brasil conquista primeira vaga olímpica na canoagem de velocidade feminina

O Brasil garantiu mais uma vaga na canoagem de velocidade para as Olimpíadas de Paris 2024, marcando seu primeiro feito na categoria feminina. Na manhã desta quarta-feira (24), Valdenice Conceição conquistou o primeiro lugar na prova do C1 200m feminino com o tempo de 00:47.739, no Pan-Americano de Canoagem Velocidade, em Sarasota, na Flórida. Além

Homem é preso ao ser flagrado tentando arrombar loja em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador

Um homem foi flagrado tentando arrombar a porta de acesso a uma loja na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi divulgada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (24).   O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont, uma das principais vias de acesso do município, que liga a

Pré-candidata, prefeita baiana terá de remover postagens de autopromoção

Uma decisão da Justiça Eleitoral em Vitória da Conquista, no Sudoeste, ordenou que a prefeita Sheila Lemos (União) remova postagens publicadas nas redes sociais dela de atos da gestão. A medida foi tomada nesta terça-feira pelo juiz Wendel Cleuber Oliveira Lopes. O pedido foi feito pelo diretório do PSB que acusou as postagens de propaganda