Suspeito de matar bancária no Itaigara é preso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O suspeito de matar a bancária Rita Maria Brito Fragoso e Silva, de 62 anos, foi preso pela polícia. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (19), no bairro do Arraial do Retiro.

Segundo com a coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), delegada Pilly Dantas, o autor já havia realizado serviços de marcenaria no apartamento da vítima. �??A idosa contratou uma empresa, meses atrás, para fazer os serviços no apartamento. Este marceneiro, que foi encaminhado para efetuar o serviço, teve acesso novamente ao imóvel para cometer o crime�?�, detalhou.

De acordo com a polícia, o homem confesso o crime. �??Recuperamos o notebook, com uma terceira pessoa que havia comprado na mão do autor�?�, complementou a delegada. O criminoso passará por exames de lesões e seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Crime
O corpo de Rita foi encontrado no 6º andar do edifício Itaigara Pratical Residence, na Rua �?rico Veríssimo. Segundo a sobrinha da vítima, todas as portas do apartamento estavam trancadas. “Inclusive a porta da varanda, que ela tinha o hábito de deixar aberta para os gatos fazerem suas necessidades. E os gatos estavam trancados em um armário. Tudo isso foi feito para não chamar a atenção de ninguém, acredito”, disse.

Natural de Jequié, Rita viveu durante muitos anos em Portugal, mas voltou ao Brasil há sete anos. “Assim que ela veio, fez o concurso e passou no Banco do Brasil. Ela tem dois filhos que moram em Portugal”, contou a sobrinha.

O enterro dela aconteceu na tarde de segunda-feira (16), no Cemitério Bosque da Paz.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STJ mantém habeas corpus do filho de Binho Galinha após parecer do MPF e nega pedidos de outros réus

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Joel Ilan Paciornik, manteve o habeas corpus concedido ao filho do deputado estadual Binho Galinha (PRD), João Guilherme Cerqueira da Silva Escolano, preso em dezembro do ano passado. Na decisão, o magistrado reforçou a revogação da prisão preventiva do réu, mediante a aplicação de medidas cautelares alternativas

VÍDEO: Mulher tem carro roubado em frente a condomínio no bairro da Graça, em Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado nesta quarta-feira (24) em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro da Graça, em Salvador. Nas imagens obtidas pelo Bahia Notícias é possível o momento em que o suspeito - que usava boné, camisa azul e uma bermuda jeans - se aproxima da vítima

Polícia encontra 3 corpos enterrados no Guarujá após denúncia anônima

São Paulo – A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (24/4) 3 corpos enterrados em uma comunidade na Vila Baiana, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os cadáveres estavam em um ponto alto do morro da comunidade e foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima. Com isso, já são 6 corpos