Oposição faz as contas da PEC Eleitoral e ainda crê vencer no 1º turno

A oposição já jogou a toalha e dá como...

Danilo Gentili declara apoio a Léo Lins após demissão do SBT

Léo Lins foi demitido do SBT após viralizar um...

CPI do MEC é criada, mas investigações será só depois das eleições

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), autorizou o...

Briga entre traficantes em Betim acaba com um baleado e outro preso

Uma tentativa de homicídio entre traficantes acabou com um...

Solidariedade cria saia-justa para Lula com o PSB

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Solidariedade colocou a sua pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, para sentar na primeira fila do evento que oficializou o apoio do partido a Lula.

O ex-presidente ficou sentado no centro do palco, ao lado do presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, e do candidato a vice, Geraldo Alckmin. Marília foi colocada pelo partido na cadeira à esquerda de Alckmin.

À vontade, Marília posou para fotos fazendo o ‘L’, de Lula, e gravou vídeos em cima do palco.

A presença da pré-candidata é uma saia-justa para o PT com o PSB. Marília deixou o PT porque não conseguiu apoio para a candidatura durante as negociações para formar uma coligação entre petistas e pessebistas.

O PSB considera a manutenção do governo em Pernambuco como a jóia da coroa para esta eleição. O deputado Danilo Cabral foi o escolhido para concorrer ao cargo e disse que o palanque no estado será exclusivo de Lula. O petista, em retribuição, afirmou em entrevistas que não apoiaria Marília.

Ao discursar, Marília entregou a Lula um chapéu de palha com o sobrenome Arraes, em homenagem ao avô da deputada, Miguel Arraes. Marília levantou o braço de Lula e disse que “juntos vamos mudar Pernambuco”.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

O post Solidariedade cria saia-justa para Lula com o PSB apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oposição faz as contas da PEC Eleitoral e ainda crê vencer no 1º turno

A oposição já jogou a toalha e dá como derrotada na PEC Eleitoral, que será aprovada hoje na Câmara, e nos dois turnos. Uma...

CPI do MEC é criada, mas investigações será só depois das eleições

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), autorizou o pedido de instauração da CPI do MEC. A leitura do pedido foi feita na noite...

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

A partir desta quinta-feira (7), os postos de combustíveis de todo país estão obrigados a divulgar, de forma “correta, clara, precisa, ostensiva e...