Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus...

Seleção: Richarlison desabafa ao lembrar críticas por posicionamentos nas redes sociais

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O atacante Richarlison fez um desabafo ao lembrar as críticas recebidas pelos posicionamentos nas redes sociais. Convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos na Ásia, o atleta concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (30).

 

“Muitos no Brasil começaram a me odiar porque eu começava a postar o “se busca”, e no Brasil tem muito torcedor da Argentina escondido. Aí eles começaram a criar ódio de mim, isso acontece nas melhores famílias e eu vou continuar o meu lado brincalhão. Tem a hora certa para brincar, mas eu estou sempre de bom humor”, disse. “Muitos comentaristas e jornalistas pedem para os jogadores aparecerem mais nas redes sociais, participando de causas sociais e, por isso, a gente às vezes não aparece. A gente vai brincar e ficam cobrando, torcedores criam ódio. E eu dei uma sumida das redes sociais porque foi muito torcedor brasileiro me atacando e eu sem entender nada. Por isso que muitos jogadores não falam nada, não entram em causas sociais e politicas porque tem muitas pessoas maldosas”, completou.

 

Richarlison treinou com a Seleção e deve começar entre os titulares no compromisso diante da Coreia do Sul na próxima quinta (2), às 8h no horário de Brasília. Depois, na segunda (6), às 7h20, o time Canarinho encara o Japão, em Tóquio. Os dois jogos fazem parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2022.

 

“O Pombo está voando, ainda mais agora. Espero jogar esse jogo, como eu sempre fiz na Seleção, levar esses dois amistosos como final de Copa de Mundo porque está chegando perto”, comentou Richarlison.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na abertura da 14ª rodada do Brasileirão, Internacional vence o Coritiba por 3 a 0

O duelo entre Internacional e Coritiba, no Beira-Rio, nesta sexta-feira, 24, abriu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória Colorada por...

Bahia de Feira terá reforços para visitar o URT em Minas Gerais

O Bahia de Feira terá dois reforços para o compromisso diante do URT, em Minas Gerais, pela 11ª rodada da Série D. O...

MPF pede bloqueio de R$ 113 milhões dos envolvidos na tragédia da Chapecoense

Quase seis anos após o trágico acidente aéreo da Chapecoense, muitas famílias ainda lutam para receber indenizações. O caso ganhou um novo capítulo em...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com