Seleção recebe Daniel Alves e treina na Coreia do Sul com só um goleiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SEUL, COREIA DO SUL (UOL/FOLHAPRESS) – A seleção brasileira fez seu primeiro treino na Coreia do Sul nesta sexta-feira (27), mas ainda longe das condições ideais. Apesar de ter recebido o reforço de Daniel Alves, que chegou pouco antes da atividade, a equipe só pôde ir ao gramado com 17 jogadores. Ederson, que está com a delegação, fez apenas trabalho de recuperação física.

Assim, o trabalho teve apenas um goleiro. Weverton, do Palmeiras, ficou em uma das metas, enquanto do outro lado um membro da comissão técnica completava o elenco. Tite dividiu em dois times, sem indicações de titular ou reserva, pediu passes rápidos e intensidade em um campo reduzido.

Ainda nesta sexta, a delegação ganhará o reforço de Léo Ortiz e Gabriel Jesus, que adiou em um dia a sua apresentação por causa do nascimento da filha. Eles voltam a treinar no sábado (28), mas de novo sem a presença de todo o elenco. Todos os convocados chegarão na Coreia apenas no dia 31 de maio, por conta da final da Liga dos Campeões, onde seis atletas estarão na disputa.

O Brasil joga contra a Coreia no dia 2 de junho e no dia seguinte viaja para o Japão, onde enfrenta os donos da casa no dia 6 de junho. A equipe ainda enfrentaria a Argentina, na Austrália, mas o jogo foi cancelado por desistência dos hermanos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...