Seleção Brasileira começa a se apresentar em Seul para amistosos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A Seleção Brasileira começou a se apresentar nesta quinta-feira (26) para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, contra a Coreia do Sul e o Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente.

A comissão técnica e 17 jogadores desembarcaram em Seul, capital sul-coreana, e foram recepcionadas no hotel por dezenas de fãs.

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Por outro lado, uma baixa já foi confirmada. O lateral Danilo, da Juventus, com uma lesão no pé direito, foi cortado e não deve ser substituído.
A expectativa é que até este sábado o zagueiro Léo Ortiz, os laterais Daniel Alves e Guilherme Arana, além do atacante Gabriel Jesus também se integrem ao grupo.
Com a final da Liga dos Campeões, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Stade de France, entre Real Madrid e Liverpool, o grupo da Seleção só estará completo em 31 de maio.

Nessa data, devem desembarcar em Seul: Alisson, Casemiro, �?der Militão, Fabinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Convocados da Seleção Brasileira 

  • Goleiros
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Weverton (Palmeiras)
  • Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Juventus)*
Alex Sandro (Juventus)
Alex Telles (Manchester United)
Guilherme Arana (Atlético)
  • Zagueiros 
�?der Militão (Real Madrid)
Gabriel Magalhães (Arsenal)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (Chelsea)

  • Meio-campistas
Bruno Guimarães (Newcastle)
Casemiro (Real Madrid)
Danilo (Palmeiras)
Fabinho (Liverpool)
Fred (Manchester United)
Lucas Paquetá (Lyon)
Philippe Coutinho (Aston Villa)
  • Atacantes
Gabriel Jesus (Manchester City)
Gabriel Martinelli (Arsenal)
Matheus Cunha (Atlético de Madrid)
Neymar (PSG)
Raphinha (Leeds)
Richarlison (Everton)
Rodrygo (Real Madrid)
Vinicius Jr (Real Madrid)

* Cortado por lesão

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Devotos celebram dia de São Jorge com missas e procissões em Salvador; veja programação

Os devotos e fiéis de São Jorge, conhecido como santo guerreiro da Capadócia, participam de programações especiais nesta terça-feira (23) Na Paróquia São Jorge, a única da Arquidiocese de São Salvador da Bahia dedicada a ele, os festejos tiveram início com a alvorada às 5h.   Depois, foi celebrada missa às 8h e posteriormente às

Motorista fica ferido após caminhão despencar em ribanceira no Extremo Sul da Bahia

Um caminhão despencou em uma ribanceira de cerca de 20 metros em um trecho da BR-101 de Itapebi, na Costa do Descobrimento, na manhã desta terça-feira (23). O resgate do motorista, que ficou preso às ferragens, durou mais de uma hora.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, logo após ser retirado, o

Defensores iniciam paralisação de 3 dias a partir desta terça; categoria cobra aprovação de PL na AL-BA

A partir desta terça-feira (23), 413 defensores públicos da Bahia irão paralisar as atividades, como mais uma etapa dos atos da categoria pela aprovação do projeto de lei complementar nº 154/2023  (PLC 154), em tramitação na Assembleia Legislativa (AL-BA). A mobilização é organizada pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA).