Missão Emelec: Atlético nunca perdeu jogo mata-mata de Libertadores em casa

O Atlético desperdiçou grande chance de sair em vantagem...

Américas têm 1,3 milhão de casos de covid na semana, alta de 14% ante a anterior

Diretora da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Carissa Etienne...

Famosos arrasando na estética Barbie

O próximo filme da Barbie estrelado por Margot Robbie...

Como será distribuída a fortuna de Chadwick Boseman (sem testamento)

Em agosto de 2020, o mundo do cinema ficou...

Rodrigo Mussi aparece em vídeo e agradece carinho: ‘Milagres existem’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu em um vídeo divulgando sua entrevista para o Fantástico, da TV Globo, que será exibida no próximo domingo. Nas imagens, Mussi agradece o carinho que recebeu depois de um grave acidente de carro que o deixou em coma. Ele diz que “milagres existem”. 

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, afirma Mussi, ao lado do repórter Maurício Ferraz. 

Mussi ainda não havia aparecido desde o acidente. Ele chegou a postar uma carta esse mês falando que estava se recuperando. 

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu na ocasião.

O ex-BBB teve alta no dia 28 de abril. Depois, ele foi para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no país sobre o uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, dois meses após o acidente, está em casa.

Acidente em carro de aplicativo
Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas  Ele ficou quase um mês internado. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inscrições para a Copa Governador do Estado 2022 se encerram nesta sexta-feira

Prevista pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) (veja aqui), a Copa Governador do Estado encerra suas inscrições em 2022. O Bahia Notícias apurou...

Na mira do Corinthians, meio-campista chileno Erick Pulgar presta depoimento após denúncia de abuso sexual 

O Corinthians fechou a contratação de Yuri Alberto e está perto negociando com o meio-campista Erick Pulgar, que tem contrato com a Fiorentina (Itália)...

Em fim de contrato, Raí Nascimento ainda negocia renovação com o Bahia

Em fim de contrato com o Bahia, o atacante Raí Nascimento ainda aguarda para definir o seu futuro no tricolor. O vínculo do...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com