Rodrigo Caetano sobre trabalhar na Seleção Brasileira: ‘Quem não sonha?’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Executivo de futebol desde 2003, o diretor Rodrigo Caetano, do Atlético, alimenta o sonho de trabalhar para a Seleção Brasileira. “Representar o teu país em uma Copa do Mundo, quem não sonha?”, afirmou.
 
 
Nesta quinta-feira (26), Rodrigo Caetano foi o convidado do podcast Superesportes Entrevista. O diretor de futebol abordou diversos temas relacionados ao trabalho no Atlético e à carreira como dirigente.
Entre os assuntos tratados, Caetano foi questionado sobre a Seleção Brasileira. Trabalhar defendendo o Brasil é um projeto da carreira do executivo?

“Pergunta difícil. Na época que trabalhei no Rio, algumas vezes meu nome foi ventilado. Primeiro, deixar claro que o Brasil está em um ciclo de Copa do Mundo, em novembro, mas espero que vá até a final, e que poxa, o diretor de seleções lá é um amigo que eu tenho, o Juninho (Paulista). Não me sinto confortável em falar em relação a isso”, disse.

 

“Como profissional, não sei se CBF, não sei te responder em relação a isso. Mas é óbvio que se perguntar para qualquer profissional se ele tem o desejo de ir para uma Copa do Mundo… Como fui um atleta bem mediano, não consegui ter esse sonho. Mas representar o teu país em uma Copa do Mundo, quem não sonha?”, completou.
 
 

Convite da Seleção Brasileira balançaria?

Rodrigo Caetano avalia que não teria como “não pensar a respeito” caso fosse convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda assim, o dirigente prega que é melhor “deixar as coisas acontecerem naturalmente”.
“Mas não me sinto confortável para falar em relação a isso. Se um dia isso acontecer, de um determinado convite… Eu estando trabalhando no clube, claro que não tenho como não pensar a respeito. Mas nunca tive. Meu nome já foi ventilado algumas vezes. Não dá nem para pensar em futuro, se tratando em ano de Copa do Mundo. �? melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente e torcer muito para que o Brasil vença”, afirmou.
 
 
O diretor de futebol do Atlético garante que nunca houve nenhuma mensagem ou convite da CBF. “Não chegou. Eu tenho uma boa relação com o atual presidente da CBF, o qual já conhecia antes de ele assumir o cargo, o Ednaldo (Rodrigues). Mas tenho que respeitar principalmente quem está lá, e todos nós torcemos para que o Brasil conquiste esse título no Catar”, encerrou.
Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético, onde foi multicampeão, até o fim de 2023. O executivo é o principal nome da 777 Partners, que investirá na SAF do Vasco, para o comando do futebol cruzmaltino.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia chega a 21 mortes por dengue em 2024

A Bahia chegou a 21 mortes por dengue em 2024. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Saúde do estado da Bahia (Sesab) nesta terça-feira (26). O óbito foi registrado na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O município é o que possui a maior quantidade de casos prováveis, junto com Salvador e

‘Pé de meia’: Como contribuir com INSS pensando no futuro e em investimento financeiro?

Ao contrário do que se pensa, o planejamento da aposentadoria deve estar no radar de todos os profissionais já no início da carreira e ingresso no mercado de trabalho. Então, como os jovens podem planejar o futuro? Como adequar o valor de contribuição à previdência social de acordo com a realidade econômico-social?   Essas e

PM realiza 22ª edição da Operação Força Total nesta quinta-feira na Bahia

A Polícia Militar da Bahia iniciou, na manhã desta quinta-feira (28), a 22ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios baianos. Ao longo do dia serão realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.