Rodallega e Gilberto: Um comparativo da dependência do ataque do Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia tem o melhor ataque da Série B do Brasileiro. Foram 11 gols marcados nos oito primeiros jogos da competição. Isso sem o principal homem de referência do setor ofensivo. Artilheiro tricolor na temporada com 12 tentos anotados, Rodallega se machucou no jogo de estreia contra o Cruzeiro e ainda não voltou a vestir a camisa azul, vermelha e branca. 

Este episódio analisa o atual desempenho do ataque do Bahia, a ausência de Rodallega e faz um comparativo com a dependência que o time tinha do centroavante Gilberto até a temporada passada.
 
Com 16 pontos, o Bahia é o 3º colocado da Série B e entra em campo nesta sexta-feira (27), às 19h, contra o lanterna Tombense, no estádio Soares de Azevedo. A equipe da cidade de Tombos, em Minas Gerais, tem seis pontos.

Integrantes do CORREIO, o editor Ivan Dias Marques e o repórter Vinícius Harfush são os convidados da vez. 

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST �? ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE �? PODCAST? �? um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser – pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no sisal baiano

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), por ameaçar e agredir fisicamente a sua mãe e irmã, no povoado de Tapuio, no município de Araci, no sisal baiano.    Segundo testemunhas, na noite anterior, na terça-feira (26), o acusado chegou em casa embriagado, ameaçando e agredindo verbalmente as vítimas. Após a intervenção da

Uefa considera aumentar número de jogadores na Eurocopa

A Uefa está considerando a possibilidade de aumentar o número de jogadores nas delegações que vão participar da Eurocopa na Alemanha. Atualmente, o limite é de 23 atletas, mas a entidade pode elevar esse número para 26 nomes, atendendo a um pedido dos treinadores. Com mais opções, os técnicos teriam mais facilidade para lidar com

Jaques Wagner confirma nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê

O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, nesta quinta-feira (28), o nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê, no centro norte baiano. O representante do governo no Senado teve uma reunião com o prefeito, Elmo Vaz (PSB), em Brasília, onde Elmo destacou a união da base em torno de Murilo Franca, atual secretário