Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

RJ: policiais admitem a autoria de 10 das 23 mortes na Vila Cruzeiro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Rio de Janeiro – A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal admitiram a autoria de 10 mortes em confronto na região de mata da Vila Cruzeiro, zona norte do Rio, durante operação nessa semana. Nove PMs e três PRFs já foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), segundo informações do O Globo.

Foram apresentados 12 fuzis de agentes integrantes da ação da última terça-feira (24/5), na região do Complexo da Penha. Ao todo, 23 pessoas foram mortas.

A DHC investiga o caso e tenta descobrir as circunstâncias em que as outras 13 pessoas foram mortas na mesma ação. O objetivo é descobrir em que parte da comunidade elas estavam quando foram baleadas.

Operação da PM e da PRF deixou mais de 20 mortos na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro mortos vila cruzeiro Operação policial na Vila Cruzeiro Foto-familiares-de-um-dos-mortos-na-operação-da-Vila-Cruzeiro Ferido em ação na Vila Cruzeiro é levado para hospital Getúlio Vargas Foto-Familiares-de-mortos-na-Vila-Cruzeiro Operação na Vila Cruzeiro Operação Vila Cruzeiro Militar morto- vila do cruzeiro Operação na Vila Cruzeiro 0 O porta-voz da PM, o tenente-coronel Ivan Blaz, chegou a falar que era “provável que outras pessoas pudessem aparecer feridas ou mortas”.

Os 13 feridos que não foram recolhidos pela polícia na ocasião acabaram levados por familiares e moradores ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Alguns desses parentes já foram ouvidos pela Polícia Civil.

A delegacia aguarda a conclusão dos laudos que vão identificar se os tiros que atingiram os corpos foram de curta ou longa distância. A partir disso, será possível descobrir se houve ou não execução.

Em nota, a Polícia Militar disse que todos os aspectos relacionados às ações da última terça-feira (24/05) ocorridas no Conjunto de Comunidades da Penha estão sendo investigados pela Secretaria de Estado de Polícia Civil.

“A Corregedoria Geral da SEPM acompanha e colabora integralmente com todos os procedimentos e mantém seu órgão correcional à disposição dos cidadãos para quaisquer tipo de comunicados e denúncias, através do telefone (21) 2725-9098 ou ainda pelo e-mail [email protected] O anonimato é garantido”, diz a nota.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post RJ: policiais admitem a autoria de 10 das 23 mortes na Vila Cruzeiro apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fernanda Souza revela rotina e abre o jogo sobre namoro com Duda Porto

Fernanda Souza abriu o jogo sobre a sua rotina diária à revista Harper’s Bazaar e abriu o coração sobre o seu relacionamento com Eduarda...

Assédio na Caixa: ‘Ele me falou: ‘Vou te rasgar, vai sangrar”, diz vítima

São diversos os relatos de assédio sexual cometidos pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães. Funcionárias do banco, que escolheram denunciar o...

‘Parlamento não pode ficar a serviço do jogo eleitoral’, diz Marcos Rogério sobre CPI do MEC

Com a assinatura de 31 senadores, o pedido de instauração da CPI do MEC, que visa apurar as denúncias de corrupção no Ministério da...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com