Reveladas todas as especificações do Galaxy Z Fold 4

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Acredita-se que a Samsung revelará oficialmente o Galaxy Z Fold 4 durante o mês de agosto, sendo que entretanto continuam a ser partilhados múltiplos rumores sobre este novo dispositivo de tela dobrável da empresa.

As mais recentes informações sobre o Galaxy Z Fold 4 foram partilhadas pela página Yogesh Brar no Twitter e indicam que o celular terá uma tela interna AMOLED de 7,6 polegadas com resolução QXGA+ e 120Hz de taxa de atualização e ainda uma tela externa AMOLED de 6,2 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização também de 120Hz.

No interior será (alegadamente) possível encontrar um processador Snapdragon 8 Gen 1+, 12GB ou 16GB de RAM, 256GB ou 512GB de armazenamento e uma bateria de 4.400mAh com carregamento rápido de 25W.

No que diz respeito às câmeras fotográficas, sabe-se que o módulo frontal terá um sensor de 50MP, um ultra grande angular de 12MP e ainda um terceiro sensor telefoto de 12MP.

Não se sabe até que ponto é que estas informações são fidedignas mas, tendo em conta que a página de Yogesh Brar costuma partilhar detalhes que acabam por se confirmar, é bom levarmos estas informações em boa conta.

Samsung Galaxy Z Fold4

– Inner: 7.6″ QXGA+ AMOLED, 120Hz
– Outer: 6.2″ HD+ AMOLED, 120Hz
– Snapdragon 8+ Gen 1 SoC
– 12/16GB RAM
– 256/512GB storage
– Rear Cam: 50MP + 12MP (UW) + 12MP (3x)
– Inner Cam: 16MP (UD)
– Outer Cam: 10MP
– Android 12, OneUI
– 4,400mAh battery, 25W

�?? Yogesh Brar (@heyitsyogesh) May 30, 2022

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...