Ray Liotta, de �??Os Bons Companheiros�??, morre aos 67 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 

O ator Ray Liotta morreu nesta quinta-feira, 26, aos 67 anos, na República Dominicana, onde estava gravando seu próximo filme.

Segundo o Deadline, o artista morreu enquanto dormia. Liotta participou de grandes produções como o filme �??Os Bons Companheiros�?� e �??Campo de Sonhos�?�.

Ainda não há mais informações sobre o que causou a morte.

Com uma carreira cinematográfica de mais de quatro décadas, Liotta também esteve em sucessos como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) e “Cop Land” (1997).

Nos últimos anos, o artista reapareceu em sucessos recentes como “História de um Casamento” (2019), e “Os Muitos Santos de Newark” (2021), onde desempenhou dois papéis.

Ele terminou “Cocaine Bear”, dirigido por Elizabeth Banks, e deveria estrelar o filme “The Substance”, com Demi Moore e Margaret Qualley no elenco.

O ator deixa a filha, Karsen Liotta, e a noiva, Jacy Nittolo, que estava na República Dominicana com ele, segundo o site “The Denver Channel”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Anne Hathaway interpreta mãe vingativa no suspense ‘Instinto Materno’; assista trailer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anne Hathaway vive Celine, uma mãe que se torna vingativa e obsessiva após a morte de seu filho, em "Instinto Materno", que estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas. Celine e Alice (Jessica Chastain) são duas vizinhas dos anos 1960 que vivem com suas famílias aparentemente perfeitas em um subúrbio americano.

Exclusivo: conheça mais dois participantes de A Grande Conquista

Faltando menos de um mês para a estreia da segunda temporada de A Grande Conquista, esta colunista que vos escreve continua em busca de desvendar os nomes de alguns dos 100 participantes do reality show da Record. E não é que conseguimos mais dois, queridos leitores? Acontece que um ex-BBB e a esposa de um

Menos de um ano após contratação, Silvana Freire é demitida da TV Aratu

Silvana Freire, anunciada pela TV Aratu em abril de 2023 como novo reforço do jornalismo da emissora foi desligada há poucos dias de completar um ano pela TV do Galinho.   A informação foi confirmada ao Bahia Notícias por fontes de dentro da TV nesta quinta-feira (28). Informações de bastidores dão conta de que a