Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após discussão em festa

Um homem identificado como Darlan Araújo Cabral da...

Justiça contraria parecer médico e nega internação de adolescente em clínica de obesidade

A Justiça baiana negou um pedido de internação...

Ainda sem condições, Lazaroni segue fora do time do Vitória e não pega o Paysandu

O lateral Guilherme Lazaroni vai desfalcar o Vitória...

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente...

Rafa Kalimann defende Juliette após ataque de Samantha Schmütz

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Juliette recebeu apoio de celebridades após ter seu talento como artista menosprezado por Samantha Schmütz. Em comentário no Instagram, a atriz questionou o valor artístico da campeã do BBB21 após a paraibana afirmar que todo artista deveria se posicionar politicamente.

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20, defendeu Juliette no Twitter: “Vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem”.

Oi @juliette vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem.

— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) May 16, 2022

 

Samantha Schmütz alfineta ex-BBB Juliette Freire: “Mas ela é artista?” Samantha Schmütz paulo-gustavo-e-samantha-schmutz Samantha Schmütz e Paulo Gustavo Samantha RED 0 Lumena, “cancelada” no BBB21, publicou um tweet em apoio à ex-colega de confinamento: “O Brasil respira arte. O Nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”.

O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte. https://t.co/8VZubZyMv7

— Lumena Aleluia (@LumenaAleluia) May 16, 2022

Brunna Gonçalves, ex-BBB22, também se manifestou: “2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex-BBB também é gente. Ex-BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?”.

2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex BBB também é gente. Ex BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?

— Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) May 16, 2022

Nesta segunda-feira (16/5), o perfil do Mídia Ninja compartilhou uma fala de Juliette no programa Altas Horas, da Globo. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse ela.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, questionou Samantha Schmütz nos comentários. Nas redes sociais, a maior parte dos perfis está atacando a atriz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Rafa Kalimann defende Juliette após ataque de Samantha Schmütz apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flay desabafa após perder patrocínio por postar foto de biquíni

A ex-BBB Flay usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação incômoda que a deixou indignada. A celebridade perdeu um patrocínio após publicar uma foto de biquíni nas...

Indy Santos, primeira brasileira do Big Brother dos EUA, é eliminada

Não deu para o Brasil no Big Brother norte-americano. Indy Santos, nascida em São Paulo, foi eliminada da 24ª temporada do reality show e saiu da disputa pelo prêmio...

Na Record, mãe de Rodrigo Mussi faz revelações e desmente ex-BBB

A jornalista Fabiana Oliveira, da Record TV, entrevistou Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe de Rodrigo Mussi, para falar sobre as acusações que o ex-BBB fez contra ela em...