Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle...

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland anunciou que irá ficar um tempo...

Baile Favellê reúne 25 artistas em apresentação exclusiva em Salvador 

Vinte e cinco artistas que integram o selo Favellê...

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Quer trabalhar na Netflix? A empresa tem um aviso a fazer

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A Netflix atualizou as diretrizes da cultura da empresa para que esta área inclua “expressão artística”, avisando potenciais interessados em trabalhar para a empresa que poderão ser confrontados com projetos com os quais não concordem.

A empresa reportou recentemente a primeira queda no número de inscritos na plataforma da última década, o que levou a Netflix a tomar decisões de ‘cortar’ uma série de projetos e a apostar em conteúdo que possa ser mais do agrado dos seus membros.

A Netflix reconhece, todavia, que esta maior abrangência de conteúdo poderá levar alguns trabalhadores a ficarem desconfortáveis com a empresa – algo que fica claro nos novos termos introduzidos na área da cultura da empresa.

“Nem todo mundo gostará – ou concordará – com tudo o que temos no nosso serviço. Deixamos os espectadores decidirem o que é apropriado para eles, em vez de termos a Netflix censurando artistas ou outras vozes”, escreve a Netflix. “Dependendo do cargo, podem ter de trabalhar em títulos que entendem como sendo prejudiciais. Se considerar difícil apoiar a abrangência do nosso conteúdo, a Netflix pode não ser o melhor local para você”.

Ainda não se sabe em que tipo de conteúdos é que a Netflix pretende trabalhar nos próximos tempos mas, com esta novidade, é possível que a empresa venha a arriscar muito mais nos próximos projetos.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telescópio Hubble fotografa paisagem de ‘nuvens celestiais’ na Nebulosa de Órion

Pode até parecer uma obra de arte, pintada com cuidado, mas, na verdade, se trata de uma imagem do telescópio espacial Hubble, antecessor do James Webb. As agências espaciais...

Serpro, contratado para monitorar internet nas eleições, entra em greve

DANIELA ARCANJOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Funcionários do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) entraram em greve por tempo indeterminado na quarta-feira (10) após não conseguirem reajuste equivalente...

5G: entenda a lei que regulamenta implantação da tecnologia em BH

O 5G, que prevê maior velocidade de navegação e conexão mais estável de internet, chegou em Belo Horizonte no fim de julho. A lei que regulamenta a implantação da tecnologia...