Oposição faz as contas da PEC Eleitoral e ainda crê vencer no 1º turno

A oposição já jogou a toalha e dá como...

Danilo Gentili declara apoio a Léo Lins após demissão do SBT

Léo Lins foi demitido do SBT após viralizar um...

CPI do MEC é criada, mas investigações será só depois das eleições

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), autorizou o...

Briga entre traficantes em Betim acaba com um baleado e outro preso

Uma tentativa de homicídio entre traficantes acabou com um...

Quer trabalhar na Netflix? A empresa tem um aviso a fazer

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A Netflix atualizou as diretrizes da cultura da empresa para que esta área inclua “expressão artística”, avisando potenciais interessados em trabalhar para a empresa que poderão ser confrontados com projetos com os quais não concordem.

A empresa reportou recentemente a primeira queda no número de inscritos na plataforma da última década, o que levou a Netflix a tomar decisões de ‘cortar’ uma série de projetos e a apostar em conteúdo que possa ser mais do agrado dos seus membros.

A Netflix reconhece, todavia, que esta maior abrangência de conteúdo poderá levar alguns trabalhadores a ficarem desconfortáveis com a empresa – algo que fica claro nos novos termos introduzidos na área da cultura da empresa.

“Nem todo mundo gostará – ou concordará – com tudo o que temos no nosso serviço. Deixamos os espectadores decidirem o que é apropriado para eles, em vez de termos a Netflix censurando artistas ou outras vozes”, escreve a Netflix. “Dependendo do cargo, podem ter de trabalhar em títulos que entendem como sendo prejudiciais. Se considerar difícil apoiar a abrangência do nosso conteúdo, a Netflix pode não ser o melhor local para você”.

Ainda não se sabe em que tipo de conteúdos é que a Netflix pretende trabalhar nos próximos tempos mas, com esta novidade, é possível que a empresa venha a arriscar muito mais nos próximos projetos.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A lista de aparelhos compatíveis com o 5G

A partir da zero hora, desta quarta-feira, entrou em funcionamento a tecnologia 5G SA no Distrito Federal. É a primeira região no país a...

Como será o wifi do futuro?

"Com licença, você pode me dar a senha do wifi?" Se você nunca fez ou se nunca lhe fizeram essa pergunta, é porque você...

Instagram desmente boato de que vai exibir quem visitou o perfil

O Instagram informou, nesta segunda-feira (4/7), que a suposta atualização do aplicativo que permite os usuários saberem quem visitou seus perfis é uma fake news....