Bruno Reis pede que comissões da Câmara de Vereadores sejam reestabelecidas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou...

Farmácias do interior de Minas sofrem tentativas de ‘assalto pelo telefone’

O golpe do assalto pelo telefone provocou pânico na...

Bombardeio russo próximo à central nuclear de Zaporizhia deixa ao menos 13 mortos

Ao menos 13 civis morreram após um bombardeio na...

Record convida Arthur do Val para participar de ‘A Fazenda’

O ex-deputado estadual Arthur do Val, também conhecido como...

Quatro atletas em observação e outros cinco pré-selecionados na peneira do Bahia em Caravelas

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A seleção dos atletas aconteceu no último sábado (14), no Estádio Dezorão, em Caravelas, sob avaliação e coordenação técnica de Josevaldo da Conceição, do Esporte Clube Bahia, e intermédio de Sérgio Nepomucena (de Ponta de Areia).

Lourran Guedes (10 anos, meio-campo, do Meninos de Ponta), Davi Lemos (11 anos, lateral direito, do A 10), Samuel Rocha (11 anos, meio-campo, do Meninos de Ponta), Caio Souza Sena (12 anos, atacante, da Escolinha de Pitte) e Arthur Nascimento (13 anos, zagueiro, do Meninos de Ponta) estão pré-selecionados e aguardam apenas agendamento para apresentação no time.

Atletas exigindo muito jogo de bola em Caravelas scaled
Garotos exibindo muito jogo de bola na peneira do Bahia Esporte Clube

Ferraz Nery (12 anos, atacante), João Vitor (12 anos, meio-campo), Carlos Eduardo (12 anos, meio-campo), todos alunos da Escola Nova Geração, e Ícaro Ferreira (13 anos, meio-campo) da Escola do América, seguem sob monitoramento.

De acordo com a chefe de Divisão de Esportes de Caravelas, Otamara da Silva, “a peneira dos atletas é uma iniciativa para revelar jovens talentos, ajudando crianças e adolescentes à acreditarem que podem se tornar grandes jogadores de futebol”, argumenta.

Comissao tecnica avaliador e Silvio Ramalho scaledSegundo o Prefeito de Caravelas, “o esporte transforma a vida das pessoas, melhora a condição de saúde e gera oportunidades, como ocorreu com Anderson e Willie, atletas com passagens por grandes times no Brasil e no exterior, revelados por escolinhas e times caravelenses”, destacou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Caravelas e Caixa Econômica firmam parceria para facilitar liberação de crédito rural

Essa iniciativa visa o incentivo à ampliação, diversificação e comercialização de produtos na agricultura e na pecuária, em todo o município de Caravelas. A oferta de crédito varia de R$...

Homem é preso depois de dar 12 facadas na companheira em Caravelas

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante depois de dar 12 facadas na companheira, na cidade de Caravelas, no sul da Bahia. O crime aconteceu na terça-feira...

Caravelas sedia evento com serviços de saúde para todos os municípios do extremo sul

A feira de saúde acontece nesta sexta e sábado, dias 29 e 30, com atendimentos realizados em carretas estacionadas na Rua do Porto, no Centro, em Caravelas. Os primeiros pacientes...