Aporte da CBF à Série D ajuda a ‘manter prática do futebol viva’, diz presidente da FTF

O aporte designado pela Confederação Brasileira de Futebol...

Texto da PEC que amplia benefícios vai ser mantida pelo relator na Câmara

O deputado Danilo Forte (União-CE), relator da PEC...

Lucas Selfie faz piada após treta entre Dynho e Christian Figueiredo

Lucas Selfie foi o co-host da entrevista de Christian...

Godoy sobre caso MEC: “Só Milton Ribeiro pode dizer o que aconteceu”

Em audiência pública na Câmara dos Deputados, o ministro...

Quatro atletas em observação e outros cinco pré-selecionados na peneira do Bahia em Caravelas

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A seleção dos atletas aconteceu no último sábado (14), no Estádio Dezorão, em Caravelas, sob avaliação e coordenação técnica de Josevaldo da Conceição, do Esporte Clube Bahia, e intermédio de Sérgio Nepomucena (de Ponta de Areia).

Lourran Guedes (10 anos, meio-campo, do Meninos de Ponta), Davi Lemos (11 anos, lateral direito, do A 10), Samuel Rocha (11 anos, meio-campo, do Meninos de Ponta), Caio Souza Sena (12 anos, atacante, da Escolinha de Pitte) e Arthur Nascimento (13 anos, zagueiro, do Meninos de Ponta) estão pré-selecionados e aguardam apenas agendamento para apresentação no time.

Atletas exigindo muito jogo de bola em Caravelas scaled
Garotos exibindo muito jogo de bola na peneira do Bahia Esporte Clube

Ferraz Nery (12 anos, atacante), João Vitor (12 anos, meio-campo), Carlos Eduardo (12 anos, meio-campo), todos alunos da Escola Nova Geração, e Ícaro Ferreira (13 anos, meio-campo) da Escola do América, seguem sob monitoramento.

De acordo com a chefe de Divisão de Esportes de Caravelas, Otamara da Silva, “a peneira dos atletas é uma iniciativa para revelar jovens talentos, ajudando crianças e adolescentes à acreditarem que podem se tornar grandes jogadores de futebol”, argumenta.

Comissao tecnica avaliador e Silvio Ramalho scaledSegundo o Prefeito de Caravelas, “o esporte transforma a vida das pessoas, melhora a condição de saúde e gera oportunidades, como ocorreu com Anderson e Willie, atletas com passagens por grandes times no Brasil e no exterior, revelados por escolinhas e times caravelenses”, destacou.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou ao fim o são joão de Caravelas com sucesso de animação e público

O são joão de Caravelas foi realizado entre os dias 23 e 26 de junho, no circuito montado na Praça Dr. Aquiles de Jesus...

Público lota o circuito do são joão de Caravelas na noite deste sábado (25)

Na programação deste sábado (25), no são joão de Caravelas, estavam Fogoso do Forró, Thiago Felipe, Cris Lima e Daniel Show. O local da festa,...

Caravelas realizou a 6ª conferência municipal de saúde

A 6ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada no auditório do Colégio Polivalente de Caravelas nesta quarta-feira (22), com a organização do Conselho Municipal...