PT de Lula e PSD de Kassab acabarão se entendendo em Minas 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Conselho de uma velha raposa da política que acompanha tudo de perto: �??Publique que os cardeais do PT e do PSD continuam conversando e que o acordo em Minas será feito�?�. E mais não disse, embora muito eu lhe tenha perguntado.

Alexandre Kalil (PSD), ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato ao governo, declarou seu apoio a Lula para presidente. Lula retribuiu apoiando-o. Alexandre Silveira (PSD) quer se reeleger senador. O deputado Reginaldo Lopes (PT) quer ser senador.

A permanecer assim, em qual dos palanques subirá Lula? No de Kalil? Só no de Lopes? Nos dois? E se no de Kalil estiver Silveira? Lula, simplesmente, o ignorará? Esquisito. O acordo deverá passar pela retirada da candidatura de Silveira ou da de Lopes.

Bolsonaro quer Silveira como líder do governo no Senado. Seu candidato ao governo de Minas, o senador Carlos Viana (PL), vai mal nas pesquisas.

O post PT de Lula e PSD de Kassab acabarão se entendendo em Minas  apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula diz que Brasil precisa ter indústria de defesa forte, não para fazer guerra, mas a paz

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) defendeu nesta sexta-feira (26) que o Brasil tenha uma indústria de defesa forte, não para se preparar para uma guerra, mas para evitar a guerra e construir um ambiente de paz. A declaração aconteceu durante visita do presidente ao Departamento de Ciência e Tecnologia

Gonet pede novas investigações da PF para decidir se denuncia ou não Monark

O procurador-geral da República Paulo Gonet requereu que a Polícia Federal realize novas diligências antes de decidir se denuncia ou não o influenciador Bruno Aiub, o Monark, por suposto crime de desobediência. A manifestação se dá após a PF finalizar as investigações sobre a conduta de Monark, indicando que ele 'continua propagando discurso antidemocrático nas

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.