Produção precisa intervir após nova briga generalizada no reality Power Couple

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A 6ª edição do reality Power Couple Brasil (Record TV) teve mais uma noite com brigas e fortes emoções. Após a volta do casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão, salvos pelo público da 3ª DR do programa, o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, partiu para cima do ex-Brincando com Fogo (Netflix) e precisou ser segurado.

O ex-BBB se descontrolou após o casal retornar e comemorar na frente da casa inteira, e foi para cima de Matheus. A apresentadora Adriane Galisteu, 49, não conseguiu interromper a briga e voltar a falar com os participantes novamente e ativar a Herança da DR.

Além disso, Cartolouco ainda acusou Rogério, pai de MC Gui, de “chamar Gabi para a porrada”. Cartolouco também precisou ser segurado pelos participantes do reality, e Rogério foi preso para fora da Mansão Power. A produção do reality decidiu colocar um ninja na casa para acompanhar os atritos.

Além disso, a produção também precisou intervir diretamente para por um fim na discussão de Hadballa e Matheus Sampaio. “Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”, disse a voz.

Poucos minutos depois, a voz da produção da emissora também ordenou que os casais fossem para seus quartos. Nas redes sociais, Galisteu chegou a fazer uma brincadeira com a presença do ninja na casa. “Andando aqui de boas, do nada um ninja atrás de mim”, escreveu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...