‘Arraiá do Aconchego’ reúne multidão no 1º dia em Candeias 

A reestreia do 'Arraiá do Aconchego' nesta quinta-feira...

MP diz que vai investigar denúncias a Fundação Doutor Jesus

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que...

Altos-PI terá mudança para receber a visita do Vitória

O Altos-PI não poderá contar com o meio-campista...

Produção precisa intervir após nova briga generalizada no reality Power Couple

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A 6ª edição do reality Power Couple Brasil (Record TV) teve mais uma noite com brigas e fortes emoções. Após a volta do casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão, salvos pelo público da 3ª DR do programa, o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, partiu para cima do ex-Brincando com Fogo (Netflix) e precisou ser segurado.

O ex-BBB se descontrolou após o casal retornar e comemorar na frente da casa inteira, e foi para cima de Matheus. A apresentadora Adriane Galisteu, 49, não conseguiu interromper a briga e voltar a falar com os participantes novamente e ativar a Herança da DR.

Além disso, Cartolouco ainda acusou Rogério, pai de MC Gui, de “chamar Gabi para a porrada”. Cartolouco também precisou ser segurado pelos participantes do reality, e Rogério foi preso para fora da Mansão Power. A produção do reality decidiu colocar um ninja na casa para acompanhar os atritos.

Além disso, a produção também precisou intervir diretamente para por um fim na discussão de Hadballa e Matheus Sampaio. “Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”, disse a voz.

Poucos minutos depois, a voz da produção da emissora também ordenou que os casais fossem para seus quartos. Nas redes sociais, Galisteu chegou a fazer uma brincadeira com a presença do ninja na casa. “Andando aqui de boas, do nada um ninja atrás de mim”, escreveu.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mônica Martelli recebe alta de hospital e tranquiliza fãs: ‘Estou bem e me cuidando’

Após quatro dias internada, a atriz Mônica Martelli teve alta da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. Ela tratava, desde domingo, 19, de...

Pai de Anitta recebe alta hospitalar e desabafa: ‘Dessa vez não foi fácil’ 

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 24, após ficar dois dias internado por testar positivo para a Covid-19. Através...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com