Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

Caculé: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Um professor de 42 anos morreu na madrugada...

Luiz Flávio de Oliveira apita duelo entre Brusque e Bahia em Santa Catarina

O árbitro da Fifa Luiz Flávio de Oliveira,...

Presidente do TRT-BA, desembargadora Debora Machado, é empossada conselheira do CSJT

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), desembargadora Débora Machado, foi empossada como representante da região Nordeste no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) na tarde da última sexta-feira (27). O evento foi realizado na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

 

O presidente do TRT-12, desembargador José Ernesto Manzi, também tomou posse como representante da região Sul. Ambos foram empossados pelo presidente do CSJT, ministro Emmanoel Pereira, após indicação do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor).

 

Na cerimônia de posse, o presidente do CSJT lembrou a trajetória da desembargadora Débora Machado na Justiça do Trabalho, destacando a sua entrada na magistratura trabalhista em 1989 em aprovação, em 1º lugar, em concurso público, além da sua promoção para o 2º grau em 2004 e a sua participação como vice-presidente no Regional baiano no biênio 2017-2019. 

 

A presidente do TRT-BA, agora também conselheira do CSJT, afirmou estar honrada em representar a região nordeste no conselho por saber que trabalhará com pessoas comprometidas e competentes. Para ela, a sua posse é um momento importante para o estado da Bahia, “quase que histórico, já que essa representatividade da região nordeste só voltará a ocorrer após 16 anos do término do meu mandato”, afirmou.

 

Sobre o trabalho a ser desenvolvido no cargo, a magistrada disse que buscará somar e contribuir: “Vou fazer de tudo para que a minha presença neste colegiado exale harmonia; que as minhas colocações sejam fecundas e que, na fidelidade e na fé, eu cumpra meu mandato com Justiça, empenho, comprometimento, dedicação e amor, honrando essa grande responsabilidade”.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flashes: Ah, o amor!

Raquel (filha de Cristina Costa e do Procurador de Justiça Wilebaldo Setubal Filho) se casou, em Salvador, com Pedro Henrique (filho da Promotora...

Conselheiro do TCE-RJ e ex-esposa viram réus por lavagem de dinheiro

Após denúncias de lavagem de dinheiro no Tribunal de Contas do Rio De Janeiro (TCE-RJ), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) tornou réu...

Justiça suspende exigências impostas a atingidos da tragédia de Mariana

O desembargador José Amilcar Machado, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), suspendeu na terça-feira (21), as exigências impostas para adesão...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com