Presidente do Grêmio garante permanência de Roger Machado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Roger Machado seguirá no comando do Grêmio. �? o que garante o presidente Romildo Bolzan após reunião entre diretoria e departamento de futebol, com a participação do vice Denis Abrahão, nesta segunda-feira (30). O treinador está pressionado diante do mau momento vivido pelo Tricolor gaúcho que não vence há quatro jogos na Série B.

 

“Sem mudanças. Vamos mudar não mudando. Confiar que estamos fazendo um bom trabalho, que tudo isso é uma questão de encaixe e vamos trabalhar muito para esse encaixe. Se isso não é uma verdade definitiva, nesse momento é, e vamos trabalhar muito para vencer o Vasco”, declarou o mandatário.

 

A reunião aconteceu no CT Luiz Carvalho após o desembarque da delegação em Porto Alegre vinda de Goiânia, onde o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Vila Nova. Pauta da discussão, Roger Machado não participou do encontro. Ele apenas compareceu ao local para pegar o carro e seguir para casa. Apesar de continuar no cargo, o treinador segue pressionado. Um resultado negativo contra o Vasco, na próxima quinta (2), em São Januário, pode agravar ainda mais a situação do comandante. Além dele, Denis Abrahão também passa a estar sob pressão.

 

“Temos que começar a vencer partidas. Não é possível ter um sofrimento tão grande em um campeonato como este, que é importante, são adversários respeitáveis, mas precisamos vencer e fazer um campeonato mais tranquilo”, disse Bolzan.

 

O Grêmio é o 15º colocado na tabela de classificação com 13 pontos, dois a menos do que o Sport, que fecha o G-4. O duelo com o Vasco está marcado para começar às 20h, e é válido pela 10ª rodada da Série B.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Felipe Melo diz que não se pode ‘passar mão na cabeça’ de Daniel Alves e Robinho

O volante, Felipe Melo, do Fluminense, falou sobre os casos de crimes sexuais envolvendo Daniel Alves e Robinho. O atleta, que já jogou com ambos durante a Copa do Mundo de 2010, disse ao GE que ambos devem cumprir, com rigor, as penas “sem passar mão na cabeça”. O meio-campista de 40 anos deu as

Santos vence Bragantino por 3 a 1 e está de volta à final do Paulista após oito anos

O Santos venceu o Bragantino por 3 a 1 nesta quarta-feira (27) e volta à final do Campeonato Paulista após oito anos. O time da Vila agora espera o vencedor de Palmeiras e Novorizontino para saber quem será o seu adversário. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (28), no Allianz Parque. A decisão do campeonato

Juan Jesus se pronuncia após absolvição de Acerbi em caso de racismo; entenda

O jogador brasileiro Juan Jesus criticou a absolvição de Francesco Acerbi, do Inter de Milão, acusado de supostos insultos racistas em um jogo do Campeonato Italiano. O zagueiro condenou a postura da justiça esportiva do país. “Não me sinto, de forma alguma, protegido por esta decisão. Não entendo como a frase, ‘vá embora preto, você