Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus...

Presidente da Uefa fala sobre Benzema:

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Benzema fez 44 gols em 45 partidas na atual temporada
foto: AFP

Benzema fez 44 gols em 45 partidas na atual temporada

Karim Benzema, que vive uma excelente temporada pelo Real Madrid, ganhou elogios nesta sexta-feira do presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, em entrevista à AFP antes da final da Liga dos Campeões, neste sábado. A decisão acontece no Stade de France, em Paris, às 16 horas (de Brasília).

“Com certeza, ele é um dos melhores jogadores do mundo, provavelmente o melhor centroavante do mundo e talvez o jogador mais subestimado da história”, disse o dirigente esloveno às vésperas do duelo entre Real Madrid e Liverpool.

Benzema, de 34 anos, que está no auge de sua carreira com 44 gols em 45 jogos com a camisa do Real Madrid nesta temporada, está isolado no topo da artilharia desta edição da Liga dos Campeões, com 15 gols, e caso conquiste seu quinto título da competição neste sábado, será um dos favoritos para também ficar com a Bola de Ouro.

Além disso, o francês igualaria os cinco títulos conquistados por seu antigo parceiro no ataque merengue, Cristiano Ronaldo, a apenas um título do recorde do lendário Paco Gento (6 Copas dos Campeões Europeus). E caso consiga balançar as redes duas vezes, poderá tirar do português um dos seus inúmeros recordes, o de número de gols marcados na mesma edição da Liga dos Campeões (17 em 2013-2014), depois de ter contribuído em grande medida para que o astro português alcançasse suas impressionantes cifras.

“Ele sempre ficou à sombra de outros jogadores. Mas agora vemos que ele é incrível”, disse Ceferin. “Às vezes, até quando eu tenho certeza de que ele não está em condições de marcar, ele vai e marca”, completou.

A Bola de Ouro, o prestigioso prêmio individual que é dado ao melhor jogador da temporada, será entregue no dia 17 de outubro, em Paris.


O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conmebol muda palco da final da Sul-Americana e tira decisão de Brasília

Nesta quinta-feira, a Conmebol anunciou uma nova sede para a final da Copa Sul-Americana, previamente marcada para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Agora,...

Após deixar o Atlético, Godín chega ao Vélez Sarsfield com foco na Copa

O veterano zagueiro uruguaio e capitão da 'Celeste', Diego Godín, afirmou nesta quinta-feira que se juntar ao Vélez Sarsfield, da Argentina, lhe permitirá manter...

Ex-Flamengo, chileno Isla é anunciado pela Universidad Católica

O lateral chileno Mauricio Isla se transferiu para a Universidad Católica-CHI e vai estrear aos 34 anos no campeonato do seu país, depois de...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com