Prado: Chuva de granizo é registrada na tarde desta quarta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais um município do Extremo Sul baiano registrou chuva de granizo. Depois de Mucuri (ver aqui), o fenômeno também ocorreu em Prado na tarde desta quarta-feira (18). Conforme o G1, a prefeitura da cidade informou que a chuva durou cerca de 30 minutos, mas nenhum prejuízo foi registrado. Imagens feitas por moradores mostraram pedras de granizo em vias da cidade.

 

Para esta quinta-feira (19), a previsão é que caiam até cinco milímetros de chuva para Prado, mesma situação para esta sexta-feira (20), conforme informações do site Climatempo.

 

Não há indicação para chuva de granizo. A temperatura para esta quinta na cidade gira entre a mínima de 20° e a máxima de 29°. 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Prado Notícia (@pradonoticia)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...