Após par romântico em novela, Glória Pires posa ao lado de galã

Um reencontro pegou o público de surpresa, nessa terça-feira...

A lista de aparelhos compatíveis com o 5G

A partir da zero hora, desta quarta-feira, entrou em...

Carro invade ponto de ônibus, atropela quatro e mata um

 Um carro bateu contra um ponto de ônibus em...

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 45% contra 31% de Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem...

Porto Seguro: Mulher morre após ser levada para hospital; suspeita é de feminicídio

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Uma mulher morreu após ser hospitalizada com lesões no corpo em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo a Polícia, o caso é investigado como suspeita de feminicídio, quando a vítima morre pela condição de mulher.

 

Conforme a TV Santa Cruz, familiares de Ana Neres dos Santos disseram que antes de ela ser hospitalizada houve uma discussão com o companheiro dela, ainda não identificado. Na confusão, ela caiu do primeiro andar, saindo pela janela da casa onde morava.

 

A polícia também investiga se ela pulou da janela para fugir das agressões ou se foi empurrada. Ana Maria foi levada com lesões no braço e na cabeça ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde ela foi a óbito. O fato ocorreu na última sexta-feira (13).

 

Assim que foi acionada, a polícia foi em busca do suspeito e o encontrou no bairro Vila Parracho. Ele foi preso e levado para uma delegacia da cidade. Aos policiais, o acusado disse que discutiu com a companheira e que ela pegou algumas facas.

 

O homem relatou que tirou as facas da mão da mulher e que depois a vítima teria se jogado da janela do primeiro andar da casa, que fica no bairro Vila Valdete. O caso segue em investigação.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SAJ: Casos ativos de Covid explodem após festejos juninos e aumentam mais de 1,6 mil%

Os números de Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, escalaram após os festejos juninos. A cidade que registrava 55 casos ativos,...

Itabuna: Polícia aponta 4 acusados em morte de motorista de aplicativo

A Polícia Civil de Itabuna, no Sul, informou nesta segunda-feira (4) que concluiu o inquérito que apura a morte do motorista de aplicativo...

Vitória da Conquista: Presidente da Câmara assume como prefeito após férias de gestora

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, no Sudoeste, Luís Carlos Dudé (MDB), atuará como prefeito interino do município até...