Estado entrega títulos de terra no Território Chapada Diamantina

Agricultores familiares dos municípios de Andaraí, Boninal e...

Improbidade volta a ser discutida no STF

A discussão em torno da nova Lei de...

Baianos Erlon de Souza e Filipe Santana conquistam ouro no Pan de Canoagem

Os baianos Erlon de Souza e Filipe Santana...

Bruno Reis pede que comissões da Câmara de Vereadores sejam reestabelecidas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou...

Polícia prende cinco e apreende quase R$ 1 milhão em drogas em Feira de Santana

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas no domingo (15) em Feira de Santana. No momento da prisão, os criminosos descarregavam pouco mais de R$ 900 mil em cocaína e maconha.

A 2º Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) vinha acompanhando a prática de tráfico de drogas em um posto na BR-116 Norte. Quando tomaram conhecimento da chegada de um ônibus que servia aos investigados, os policiais foram ao local e flagraram a retirada dos entorpecentes do veículo.

Foram apreendidos 35 kg de cocaína pura e cerca de 12 kg de maconha, além de 140 kg de insumos que serviriam para deixar as drogas prontas para a venda. 

“Estávamos monitorando os suspeitos por três semanas. Com base nas informações que obtivemos, soubemos que eles passariam por Feira de Santana, que, por sua característica de entroncamento rodoviário, acaba sendo ponto de passagem de criminosos. Planejamos a ação com calma e conseguimos efetuar a prisão”, declarou o delegado Deivid Lopes, titular da DTE de Feira.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Policial do Sobradinho. Eles serão transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA pede esclarecimentos sobre prevenção da varíola dos macacos nos presídios e escolas

O Ministério Público estadual anunciou nesta quarta-feira (10) a criação de um grupo de trabalho para acompanhar o enfrentamento da varíola dos macacos na Bahia. De acordo com a Secretaria...

Policial militar reage a assalto e mata ladrão a tiros no Cabula

Um homem foi morto a tiros depois de tentar assaltar um policial militar na Avenida Nossa Senhora do Resgate, no Cabula, na manhã da terça-feira (9). Raimundo Pereira...

Homem é morto a tiros depois de briga por descarte de lixo em Itinga

Um homem foi morto a tiros em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, depois de uma briga por conta do descarte de lixo. Jamily Silva...