Aporte da CBF à Série D ajuda a ‘manter prática do futebol viva’, diz presidente da FTF

O aporte designado pela Confederação Brasileira de Futebol...

Texto da PEC que amplia benefícios vai ser mantida pelo relator na Câmara

O deputado Danilo Forte (União-CE), relator da PEC...

Lucas Selfie faz piada após treta entre Dynho e Christian Figueiredo

Lucas Selfie foi o co-host da entrevista de Christian...

Godoy sobre caso MEC: “Só Milton Ribeiro pode dizer o que aconteceu”

Em audiência pública na Câmara dos Deputados, o ministro...

Polícia prende cinco e apreende quase R$ 1 milhão em drogas em Feira de Santana

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas no domingo (15) em Feira de Santana. No momento da prisão, os criminosos descarregavam pouco mais de R$ 900 mil em cocaína e maconha.

A 2º Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) vinha acompanhando a prática de tráfico de drogas em um posto na BR-116 Norte. Quando tomaram conhecimento da chegada de um ônibus que servia aos investigados, os policiais foram ao local e flagraram a retirada dos entorpecentes do veículo.

Foram apreendidos 35 kg de cocaína pura e cerca de 12 kg de maconha, além de 140 kg de insumos que serviriam para deixar as drogas prontas para a venda. 

“Estávamos monitorando os suspeitos por três semanas. Com base nas informações que obtivemos, soubemos que eles passariam por Feira de Santana, que, por sua característica de entroncamento rodoviário, acaba sendo ponto de passagem de criminosos. Planejamos a ação com calma e conseguimos efetuar a prisão”, declarou o delegado Deivid Lopes, titular da DTE de Feira.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Policial do Sobradinho. Eles serão transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gloria Perez lembra morte da filha em trailer de documentário: ‘Sempre quis contar essa história’

A autora Gloria Perez apareceu em trechos do documentário “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez”, que vai contar a história sobre a morte...

Últimas horas de PM matar irmã foram de bebedeira e brigas

Rhaillayne Oliveira de Mello, policial militar presa por matar a irmã após discussão em um posto de gasolina no Rio de Janeiro, estava bebendo...

Vídeo de traficantes interrompendo culto no Rio é peça de teatro, dizem pastores

Um vídeo que viralizou trazendo imagens que seriam de um traficante invadindo uma igreja durante um culto no Rio de Janeiro é um...