Polícia prende cinco e apreende quase R$ 1 milhão em drogas em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas no domingo (15) em Feira de Santana. No momento da prisão, os criminosos descarregavam pouco mais de R$ 900 mil em cocaína e maconha.

A 2º Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) vinha acompanhando a prática de tráfico de drogas em um posto na BR-116 Norte. Quando tomaram conhecimento da chegada de um ônibus que servia aos investigados, os policiais foram ao local e flagraram a retirada dos entorpecentes do veículo.

Foram apreendidos 35 kg de cocaína pura e cerca de 12 kg de maconha, além de 140 kg de insumos que serviriam para deixar as drogas prontas para a venda. 

“Estávamos monitorando os suspeitos por três semanas. Com base nas informações que obtivemos, soubemos que eles passariam por Feira de Santana, que, por sua característica de entroncamento rodoviário, acaba sendo ponto de passagem de criminosos. Planejamos a ação com calma e conseguimos efetuar a prisão”, declarou o delegado Deivid Lopes, titular da DTE de Feira.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante e encaminhados ao Complexo Policial do Sobradinho. Eles serão transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF retoma nesta quinta julgamento sobre poderes de investigação criminal do Ministério Público

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quarta-feira (24) o julgamento de três ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) questionando normas que dão ao Ministério Público (MP) poderes de realizar investigações criminais. Com um único voto até o momento, do relator, ministro Edson Fachin, o plenário retomará a análise das ações nesta quinta (25).    O

Vereador profere falas de caráter racista no Rio Grande do Sul

Um vereador do Rio Grande do Sul proferiu declaração racista em uma sessão da câmara dos vereadores de Canguçu, a 269 km de Porto Alegre. Não é a primeira vez que o político profere falas do gênero.   O vereador, Francisco Vilela (PL), fazia um discurso sobre o aumento da alíquota do ICMS (Imposto sobre

Vídeo: PM joga spray de pimenta em homem negro imobilizado em SP

São Paulo – Um policial militar foi flagrado jogando spray de pimenta no rosto de um homem negro que já estava imobilizado pelo pescoço durante uma abordagem policial. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (25/4) após publicação do deputado estadual Renato Freitas (PT-PR). Segundo o parlamentar, o episódio ocorreu na última terça-feira (23/4)