Travis Barker, do Blink-182, é internado às pressas; filha pede orações

O músico Travis Barker, baterista do Blink-182, foi hospitalizado...

Vanderlei Luxemburgo anuncia pré-candidatura ao Senado por Tocantins

Com uma carreira extensa como treinador, Vanderlei Luxemburgo anunciou...

Ibovespa cai 0,96% e volta a ficar abaixo dos 100 mil pontos; dólar fecha em queda, cotado a R$ 5,19

O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de...

Câmara convoca ministro da Educação para esclarecer suspeitas de corrupção no MEC

A Câmara dos Deputados, por meio da Comissão de...

Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 39,1% das intenções em SP e Lula, 35%

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas em São Paulo para a corrida presidencial aponta vantagem de 4,1 pontos percentuais do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), sobre seu principal concorrente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na versão estimulada (quando os nomes dos candidatos são mostrados aos eleitores), o atual mandatário lidera com 39,1% das intenções de votos no estado paulista. O petista, por sua vez, apresenta 35%.

A margem de erro é de 2,3% para mais ou para menos. O estudo foi divulgado neste sábado (28/5).

Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 5,4% das intenções de votos, seguido de João Doria (PSDB), 3,9%. O ex-governador de São Paulo teve seu nome mencionado porque o levantamento foi realizado antes da desistência do tucano. Os demais pré-candidatos marcaram menos de 2,0%

3 Cards_Galeria_de_Fotos (2) Foto-gabarito-sendo-preenchido.jpg Foto-pessoa-de-costas-usando-roupa-preta.jpg Ilustracao-de-uma-pessoa-em-duvida.jpg Foto-pessoas-olhando-papel-2.jpg Foto-mulher-fazendo-x-com-os-bracos.jpg Foto-placas-indicando-caminhos.jpg Foto-pessoa-depositando-voto.jpg Foto-imagem-azul-com-a-palavra-vote.jpg 0 Na pesquisa espontânea (quando as opções de candidatos não são apresentadas ao eleitor entrevistado), Bolsonaro também lidera as intenções de votos com 24,3% . Lula foi mencionado por 20,1%, seguido de Ciro, com 1,4%. Os demais pré-candidatos marcaram menos de 0,9%.

Em uma das questões levantadas pelos pesquisadores, 71,9% não votariam de forma alguma em Doria; 55,1% não escolheriam Ciro Gomes; 50,9% não optariam por Bolsonaro; e 49,8% não votariam em Lula.

Por outro lado, 34,6% poderiam votar em Ciro Gomes; 23,4%, em Lula; 20,2%, em Doria; e 17,3%, em Bolsonaro.

O Paraná Pesquisas entrevistou pessoalmente 1.880 eleitores em 76 municípios do estado de São Paulo, entre os dias 22 e 26 de maio de 2022. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais e o nível de confiança atinge 95%.

O levantamento foi feito sob encomenda da BGC Liquidez Distribuidora de Títulos Mobiliários Ltda, e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-06924/2022.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 39,1% das intenções em SP e Lula, 35% apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família Camargo se divide com namoro de Dado e Wanessa

Agora assumidos para familiares, Wanessa e Dado têm pela frente uma árdua missão: conquistar a confiança de cada um dos Camargo. Mas a verdade...

Kalil diz que Zema tentou aliança com Lula: ‘Foi se ajoelhar no pé’

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) disse, nesta quarta-feira (29/6), que Romeu Zema (Novo) enviou emissários a São Paulo (SP) para...

Pacheco diz que definição sobre CPIs ocorrerá na próxima semana

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) afirmou que pretende definir o possível andamento dos requerimentos apresentados pela bancada governista e oposicionista sobre a...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com