Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

O que se sabe sobre a 4ª temporada de Stranger Things

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A primeira parte da nova temporada do sucesso “Stranger Things” (Netflix) chega à plataforma de streaming nesta sexta-feira (27) e já levou os fãs a loucura. O nome da produção amanheceu entre os assuntos mais comentados do Twitter e os novos episódios já estão sendo comentados nas redes.

Para relembrar tudo o que já se sabe sobre a sequência de episódios, o F5 preparou um resumo sobre curiosidades e informações divulgadas ao longo dos últimos meses. Já estão disponíveis na Netflix sete episódios da temporada, que deve ser a penúltima da produção.

Em 2021, a Netflix divulgou o título de nove episódios da temporada, sendo eles: “O Clube Hellfire”, “A Maldição de Vecna”, “O Monstro e a Super-Heroína”, “Querido Billy”, “Projeto Nina”, “Mergulho”, “O Massacre no Laboratório de Hawkins” –já disponíveis no streaming–, “Papai” e “O Plano de Onze”.

Em meados de março, a plataforma também liberou imagens inéditas da série e mostrou que os fãs podiam esperar por novos personagens na trama. Entre eles, está o jovem Eduardo Franco, mais conhecido pelo papel de Spencer Diaz em “American Vandal” (também da Netflix).

O ator aparecerá como Argyle, que parece ser um dos novos amigos do grupo formado por Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Lucas (Caleb McLaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown).

Outra novidade no elenco é o ator Joseph Quinn, que interpretará o personagem Eddie Munson. Ele aparece junto com os adolescentes Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer). Apesar de não ser nova no elenco, Priah Ferguson parece que terá mais destaque como Erica Sinclair, a irmã mais nova de Lucas.

Em abril, foi divulgado o trailer da temporada, mostrando o clima sombrio que os episódios possuem. O registro mostra como os jovens estão vivendo após batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, e levou à morte de Billy e o sumiço de Hopper.

Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez e tem de enfrentar as complexidades da vida na escola. Além disso, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais forte, que carrega consigo um mistério que pode acabar com o Mundo Invertido.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inspirado no jogo Free Fire, Anitta lança novo hit: ‘Tropa’

Anitta lançou uma nova música e clipe na noite desta quarta-feira (29). Em parceria com o 'trapper' Luck Muzik, a artista liberou o hit "Tropa", tendo...

Goethe-Institut Salvador-Bahia terá programação especial de 60 anos

O Goethe-Institut Salvador-Bahia comemora 60 anos de fundação e está organizando um calendário especial. Começa hoje o Atemporalidades – Ciclo de Debates, em...

‘Dengo Meu’, de Juliette, Claudia Leitte e Lucy Alves, vence Troféu Correio Folia Junina

Além de fogueira e bandeirola, o São João de 2022 teve cacto. A música 'Dengo Meu', hit de Juliette em parceria com Claudia...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com