TAGS

Novo curso da Niu ensina a técnica de linguagem silenciosa que os negociadores profissionais escondem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Uma das grandes habilidades requeridas nos dias atuais é saber persuadir o cliente a fim de aumentar as vendas. Essa é uma área pouco explorada pelas instituições de ensino, que acabam não mostrando como o profissional formado pode vender seu serviço. O comércio, que trabalha ativamente com as vendas, acaba exigindo pouca formação dos seus empregados, que são pressionados a bater metas e acabam repetindo padrões que, muitas vezes, não são bem vistos pelos clientes. Isso tudo acabou gerando uma imagem negativa perante a função de vendedor.

A Niu Cursos lançou o curso Engenharia da Persuasão �?? Linguagem Silenciosa das Vendas, com o especialista comportamental e criador do canal Não Minta Pra Mim, Ricardo Ventura. Você vai aprender como obter vantagens em qualquer tipo de negociação e finalizar com a melhor oferta (saiba como comprar clicando AQUI). O valor do curso é de R$ 797,00 mas, realizando a inscrição até o dia 7 de maio, você garante o preço de lançamento, de R$ 398,50, com 50% de desconto. São 20 aulas, que detalham como funciona toda a estruturação de uma negociação, aplicação em vendas passivas e ativas, entre outras atribuições de um vendedor. 

O curso ainda possui oito aulas extras para você identificar sinais que o outro negociador não quer que você reconheça. A primeira é gratuita: basta fazer o cadastro na plataforma e clicar AQUI para assistir. Todo o conteúdo é online e pode ser visto a qualquer hora. Um certificado será emitido ao final. Além das aulas, os alunos poderão interagir e tirar suas dúvidas nos canais oficiais da Niu Cursos.

Você é um vendedor, mas talvez ainda não saiba disso!

�??Todos nós atuamos como vendedores em vários momentos de nossas vidas. Em uma entrevista de emprego, estamos vendendo nossas competências. Em relacionamentos, vendemos nossa imagem. Na negociação de um empréstimo, vendemos nossa credibilidade, e por aí vai�?� Por outro lado, a maioria das pessoas não se sente preparada para isso, afinal não existe uma escola que nos ensine estas técnicas. Aí, quando nos deparamos com estas situações, nos sentimos tensos e fazemos qualquer negócio para que esse momento passe rapidamente�?�, comenta Ventura.

�??Quando você não sabe vender, quem acaba determinando o preço do seu produto ou serviço é o seu cliente. Eu explico: se você não dominar as técnicas de venda, mesmo que ache que não gosta de vender, quem determinará o seu salário não será você, quem dirá quanto vale o seu trabalho também não será você, quem colocará preço nos seus bens também não será você�?�, complementa o especialista em microexpressões faciais. 

Novidade na Niu Cursos

Agora a plataforma disponibiliza a opção presente para você agraciar aquele a quem mais ama com o que há de mais importante no mundo: o aprendizado. Oferecer um curso para alguém, além de demonstrar todo o cuidado e carinho com a evolução do presenteado, é algo que será levado para a vida toda. Todos os cursos disponíveis no site da Niu podem ser enviados como presente para amigos, familiares e pessoas queridas, basta selecionar a opção na finalização da compra.

Uma nova forma de aprender

Seguindo a metodologia de ensino continuado, a Niu Cursos projeta novos lançamentos periodicamente. Os conteúdos produzidos visam uma nova versão de aprendizado, com exercícios e práticas que ajudam os alunos a vivenciar as experiências e conhecimentos adquiridos durante as aulas. Todos os cursos são voltados para pessoas que querem se capacitar e ter um novo posicionamento no mercado de trabalho, atendendo às demandas atuais.

Canais digitais da Niu Cursos 

  • Conheça o curso no site da Niu e aproveite o preço promocional com 50% de desconto
  • Siga @niucursos no Instagram
  • Veja abaixo o teaser do curso Engenharia da Persuasão �?? Linguagem Silenciosa das Vendas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros