Novo crush de Gil é americano, adepto aos esportes radicais e já segue a sogra

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Gil do Vigor não esconde de ninguém que está em busca do amor. Nas redes sociais, o ex-BBB voltou a deixar os fãs com a pulga atrás da orelha. Apareceu deitado ao lado de um rapaz e também recebendo um carinhoso beijinho dele. O novo crush de Gil é americano e se chama Ryan Konesky, segundo o Extra.

O moço tem 24 anos e é da cidade de Orem, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Ryan também gosta de esportes radicais. Em sua página na web, ele costuma compartilhar registros dele e de outras pessoas praticando escalada em grandes rochas, em meio à natureza. “Escalada é o melhor esporte”, afirmou em uma de suas postagens.

Em seu perfil profissional, Ryan se apresenta como diretor de mídias sociais numa empresa de escalada. Ele já atuou em outros empreendimentos do mesmo ramo.

Gil e Ryan se seguem nas redes sociais. Ryan também já segue até a mãe do doutorando em Economia, dona Jacira Santanna. “Meu genro levando minha mala… eu mereço. Meu genro é tão lindo. Menino, olha pra cá. Vocês viram como ele é? Doidinho igual a mim”, disse ela em um vídeo no Instagram.

Segundo Gil, por enquanto, os dois são apenas amigos. “Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas (risos). Sigamos! Agora me falem, não é lindinho?”

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por

Com ajuda de cão farejador, PRF apreende 57 kg de maconha em ônibus que passava pelo Sudoeste baiano

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 56,75kg de substância análoga à maconha. A droga estava no bagageiro de um ônibus que tinha saído de São Paulo com destino a Alagoas. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (21) quando o veículo passava por um trecho da BR-116 de Encruzilhada, na divisa da Bahia com

Novak Djokovic é eleito esportista do ano no Prêmio Laureus

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (22), em Madri, na Espanha, os vencedores da 25ª cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus. A espanhola Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, e o jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, foram os grandes destaques do evento. Novak