TAGS

Mulher processa Record e Rodrigo Faro após ser confundida com travesti

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Rodrigo Faro e a Record TV foram acionados na Justiça por uma mulher que participou de alguns programas da emissora em 2019. A moça, que teve a sua identidade preservada, alega que o apresentador perguntou se ela era uma travesti e ter sido agredida por alguns seguranças do canal. A informação foi dada pelo Portal Splash, do UOL.

Segundo a requerente, a partir deste episódio, foi alvo de diversas chacotas, o que a levou a ser barrada e expulsa da emissora, já que muitas pessoas passaram a questionar o seu gênero. Algumas pessoas ainda teriam levantado seu vestido para comprovar se a moça realmente era mulher.

A vítima afirmou que �??se sentiu atordoada com o episódio e foi ao chão, de modo a se sentir agredida pelos seguranças. Após desmaiar, a mulher acordou no hospital com diversas lesões corporais�?�. O seu celular também teria sido quebrado após ser jogado na rua.

Uma pessoa da Record foi a responsável por levá-la ao hospital. Após a internação, a moça foi orientada a voltar aos estúdios da Record �??para que não houvesse nenhum tipo de escândalo para a emissora�?�. Entretanto, ao chegar no local, foi humilhada e alvo de chacotas por dúvidas sobre o seu gênero.

Durante a sua consulta, um médico ainda teria encorajado a ex-participante da emissora a denunciar o ocorrido, já que tinha ciência de outros casos parecidos como esse e que tinham acontecido na empresa do bispo Edir Macedo. Ela alega que entrou em depressão, tentou suicídio, sofreu com mutilações e fez uso de medicamento contínuo.

O laudo médico, além do boletim de ocorrência, foram anexados ao processo. A mulher pede R$ 100 mil de danos morais. O Metrópoles  procurou as assessorias de imprensa da RecordTV e do apresentador Rodrigo Faro, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Mulher processa Record e Rodrigo Faro após ser confundida com travesti apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora é presa suspeita de aplicar golpe em pelo menos 30 pessoas

A influenciadora digital Thay Costah, de 22 anos, foi presa suspeita de estelionato. Ela estava na casa da mãe dela, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, quando foi detida na noite dessa quinta-feira (3/8). Levantamento da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)...

Arrombamentos na Savassi expõem escalada do crime contra o comércio de BH

Nem mesmo alarmes e câmeras têm impedido a ousadia de criminosos para furtar lojas em Belo Horizonte. Eles agem de madrugada, quebram vitrines e arrombam os imóveis. Mesmo com comerciantes redobrando os cuidados com a segurança, a capital mineira tem uma média de 27,5...

Idosa morre atropelada por homem embriagado em Ipatinga; veja vídeo

Uma senhora de 73 anos morreu atropelada por um motorista embriagado na noite desse domingo (23/7), na Avenida José Anatólio Barbosa, no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, interior de Minas. O homem, de 34 anos, que dirigia um Fiat Palio, foi preso em flagrante depois...