Rayssa Leal vence etapa de Seattle no Mundial de Skate Street; Pâmela Rosa fica no 2º lugar 

O Brasil conseguiu uma “dobradinha” na etapa de Seattle...

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais para cuidar da saúde mental

Tom Holland anunciou que irá ficar um tempo...

Baile Favellê reúne 25 artistas em apresentação exclusiva em Salvador 

Vinte e cinco artistas que integram o selo Favellê...

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no...

Mãe e criança de quatro anos são baleadas na Boca do Rio

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Uma criança de quatro anos e a mãe foram baleadas na manhã deste domingo (15) na Rua Barreto de Brito, na Boca do Rio. Segundo as primeiras informações, os suspeitos estavam em um carro branco e fugiram após os disparos. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Públoca diz que já foram coletados depoimentos e que a polícia busca imagens próximas ao local do crime para identificar o autor. Moradores da região contaram que tanto a mulher baleada quanto o suspeito pelos tiros seriam membros de facções ligadas ao tráfico de drogas, o que está sendo apurado.

Uma equipe da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) foi até o local depois de receber a informação dos tiros que atingiram a criança e a mulher. A PM diz que o policiamento foi reforçado na região por meio de rondas, na busca pelos suspeitos.

As vítimas foram atendidas no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 9ª Delegacia (Boca do Rio) fazem os primeiros levantamentos sobre o caso. A investigação deve ter sequência na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filhote de baleia jubarte é encontrado morto na Praia de Ipitanga

Equipe do Projeto Baleia Jubarte esteve no local (Foto: Divulgação) Um filhote de baleia jubarte foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), na Praia de Ipitanga, em...

Bandidos roubam armas de agência bancária e se escondem em academia na BA

Dois criminosos invadiram, na madrugada deste domingo (14), uma agência do Bradesco da cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e fugiram levando armas do local....

Motorista invade concessionária com carro e atinge quatro veículos 0 km em Jacobina

O motorista de um carro desgovernado invadiu uma concessionária de veículos, destruiu a fachada de vidro do estabelecimento e bateu em quatro carros novos que estavam em exposição...