Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a...

Timemania 1804 sorteia hoje (5/7) R$ 43 milhões

A Caixa sorteia nesta terça-feira (5/7), às 20h, a...

Mãe de jovem ferida por fogos em show de Felipe Amorim revela descaso

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A coluna LeoDias conversou com a Elizabete Silva, a mãe da jovem de 16 anos que foi gravemente ferida durante um show de Felipe Amorim na última terça-feira (24/5), e descobriu que até o momento ninguém da equipe do cantor a procurou para oferecer qualquer forma de auxílio. A vítima está internada e corre risco de perder a visão.

Questionada se havia sido procurada pelo cantor Felipe Amorim para receber ajuda médica ou financeira para arcar com os custos do acidente que sofreu, Elizabete Silva, a mãe da vítima, foi direta e reta ao responder: “Ainda não”. Vale lembrar que o acidente aconteceu há dois dias atrás e apenas após repercussão desta coluna nesta quinta-feira (15/5) é que o caso ganhou a mídia.

 

Felipe Amorim dispara fogos de artifício em show e fere fã nos olhos Felipe Amorim 0 ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (24/5), a cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina, comemorou os 110 anos de sua fundação e a prefeitura do município organizou evento que contou com apresentações de Mano Walter, Felipe Amorim, Luketta, Dj Joy e Gpzinho.

Durante um momento da apresentação, o cantor Felipe Amorim disparou, acidentalmente, alguns fogos de artifício em direção a uma jovem que estava presente no local para assistir ao espetáculo. Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão.

Em entrevista ao Portal R10, a mãe da adolescente disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. Ainda segundo a mãe de Letícia, a menina foi socorrida por pessoas que acompanhavam o evento, e denuncia que não teve nenhum suporte da prefeitura municipal de Miguel Alves nem dos músicos, no momento do acidente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Mãe de jovem ferida por fogos em show de Felipe Amorim revela descaso apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a preferência de voto entre os eleitores baianos para retornar ao Palácio do Planalto....

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a quinta geração de internet móvel, mais conhecida como 5G, a partir desta quarta-feira (6/7). E...

Caixa: ‘Pedro Guimarães tem artilharia contra Bolsonaro, mas não vai usar

"O Palácio do Planalto já foi avisado de que não precisa se preocupar com Pedro Guimarães, defenestrado da presidência da Caixa Econômica Federal devido...