Livre-se do pneu na barriga e queime gordura com esta super bebida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Chá de hibisco com canela é a mistura ideal para perder peso e queimar gordura. E o melhor de tudo é que a preparação desta super bebida não podia ser mais fácil.

Segundo o portal Nueva Mujer, os resultados são rápidos. A flor de hibisco possui muitos benefícios para a saúde. Além de ser fonte de vitaminas A, C, B1 e E, contém cálcio e fósforo na sua composição. Além disso, o hibisco tem propriedades diuréticas, razão pela qual colabora com a eliminação de toxinas no fígado e nos rins através da urina. 

Mas os benefícios da canela não ficam nada atrás. Altamente benéfica para a saúde, é igualmente diurético. A canela desintoxica, ajuda na digestão e o coração.

Para que nada falhe, veja abaixo como preparar esta receita do portal Nueva Mujer e consuma esta poderosa bebida, quente ou fria, de estômago vazio e antes de ir dormir.

Ingredientes:
1 colher de sopa de hibisco seco
1 pau de canela
Água

Modo de preparação:
1- Comece por ferver a água e adicionar o pau de canela com as folhas secas do hibisco.
2- Espere que fervam por 10 minutos e depois deixe repousar.
3- Não se esqueça de coar a bebida. 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...