Lore Improta revela bastidores de foto com Léo Santana: ‘P*u tava marcado demais’

Lore Improta voltou a comentar sobre o órgão...

Saiba o que motivou a briga entre os irmãos Diogo e Rodrigo Mussi

Diogo Mussi revelou, na última quarta-feira (7/7), que anda...

Suárez confirma que não irá para o River após queda na Libertadores

A eliminação do River Plate nessa quarta-feira (6/7) da...

Justiça suspende show de Wesley Safadão que custaria R$ 700 mil a município

A Justiça do Amazonas suspendeu a contratação pela Prefeitura...

Linhas de ônibus são criadas para atender passageiros do metrô após descarrilamento de trens

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Linhas de ônibus são criadas para atender passageiros do metrô após descarrilamento

Foto: Reprodução / Adam Vidal

Uma operação emergencial de ônibus foi montada pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) de Salvador para atender a demanda de passageiros, após o descarrilamento de duas composições da linha 1 do metrô, na altura da estação Bom Juá (lembre aqui). O atendimento está suspenso entre o Acesso Norte e Pirajá (veja aqui).

Segundo a gestão municipal, os veículos estão rodando entre os terminais que estão sem o serviço. São duas linhas: Lapa x Pirajá e Pirajá x Acesso Norte.

“[Elas] farão o mesmo trajeto realizado pelo metrô. O atendimento será feito de forma emergencial até que a operação do metrô seja normalizada. Todas as demais linhas de ônibus da cidade permanecem sem alteração”, informou. Agentes de trânsito e transporte também foram mobilizados para orientar os usuários sobre a situação.

A concessionária que administra o sistema metroviário disse que acionou o Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência (PAESE) por conta do acidente, que envolveu também um caminhão de alinhamento. 

O segmento entre a Lapa e o Acesso Norte, bem como toda a linha 2, está funcionando normalmente. A empresa disse ainda que “está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência”.

Ao Bahia Notícias, passageiros do sistema metroviário informaram que a CCR Metrô Bahia está fazendo a devolução da tarifa paga.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, disse a corporação. Não há a informação de vítimas fatais, apenas pessoas com escoriações. (Atualizada às 11h55 para corrigir a linha Pirajá x Acesso Norte, que tinha sido divulgada anteriormente pela Semob como Lapa x Acesso Norte)

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF quer aumentar investimentos no futebol feminino, diz Ednaldo Rodrigues

Após reuniões com os clubes das quatro séries do Campeonato Brasileiro masculino, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai dar atenção ao futebol...

Santos demite Fabián Bustos após eliminação na Sul-Americana; Edu Dracena entrega o cargo

O Santos optou por demitir o técnico Fabián Bustos após a eliminação na Copa Sul-Americana diante do Deportivo Táchira (Venezuela), ocorrida na noite da...

Recuperar o Vitória é nosso dever

Ao conquistar o título da Liga Nordeste, vencendo o Sport na final, o basquete do Vitória reativa a vocação olímpica do clube, nascido...