Lençóis: 42ª CIPM encontra turista pernambucana perdida em área de trilha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma turista pernambucana que se perdeu em uma área de trilha, no município de Lençóis, região da Chapada Diamantina, foi encontrada por integrantes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (26). Ao perceber que não sabia como retornar para zona urbana, a vítima acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e pediu ajuda.

 

O comandante da unidade, capitão Joanísio Estrela, explicou como a equipe tomou conhecimento do caso. “O Cicom nos acionou, fizemos contato com ela e, com ajuda do GPS do celular, tivemos acesso a localização em tempo real”, disse Estrela.Segundo o oficial, quando as equipes iniciaram as buscas já era aproximadamente 19h. Devido a pouca iluminação, os PMs precisaram usar lanternas.

 

“Quando as guarnições falaram com ela por telefone perceberam que ela estava indo sentido contrário da cidade. Ou seja, ela estava subindo ainda mais a trilha. Então as equipes pediram que ela parasse no percurso”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...