LEM: Mulher fica ferida em acidente com motocicleta da PRF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher ficou ferida em um acidente que envolveu uma motocicleta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (30). Segundo a TV Oeste, a vítima estava como passageira em outra motocicleta atingida pelo veículo da PRF.

 

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu durante um treinamento dos agentes para a chegada do presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Executivo nacional tem chegada prevista para esta terça-feira (31). A PRF, no entanto, não confirmou a informação do treinamento.

 

Logo após o acidente, a mulher foi atendida pelo Samu. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. O presidente da república é aguardado nesta terça para a abertura de um evento do agronegócio. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...