Governo publica exoneração de Pedro Guimarães

A demissão de Pedro Guimarães da presidência da...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta...

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas...

Latino vira assunto mais comentado no Twitter após almoço com Bolsonaro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

SÃO PAULO, SP FOLHAPRESS) – O cantor Latino foi alçado ao posto de assunto mais comentado do Twitter após almoçar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) na Churrascaria Gaúcho da Villa, em Brasília, nesta sexta-feira (27), e reforçar apoio à sua reeleição. Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo e falou sobre o encontro com o presidente à Folha de S.Paulo.

No Twitter, os comentários dos internautas refletem a polarização nas eleições deste ano. “Latino e Gusttavo Lima só podem apoiar o Bolsolixo mesmo. São dois seres abjetos e sem nenhum nível intelectual”, escreveu um usuário da rede social.

Uma mulher comentou a publicação do internauta: “Boas mesmo e bastante intelectuais são Anitta e [Daniela] Mercury. Sei…”, escreveu. O autor do post respondeu: “São bem mais do que você. Garanto.”

Outro internauta publicou foto da caveira na camiseta de Latino e comentou: “Latino é bravo mesmo, levou até o Olavo de Carvalho”, se referindo ao escritor e guru bolsonarista, que morreu em janeiro deste ano.

Em contrapartida, outros internautas elogiaram o cantor e disseram que ele ganhou sua admiração. “Latino tão bom ver que temos artistas de verdade torcendo pelo bem do país, ganhou minha admiração e respeito”, escreveu uma mulher.

Outro usuário da rede social compartilhou o vídeo do encontro e escreveu que o cantor é “camarada do bem, grande patriota”. Um homem comentou o post: “Comecei a gostar do caboclo”. Mas alguns internautas questionaram se Latino não é o mesmo que foi processado por não pagar pensão para os filhos.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo traumatizada, Luísa Sonza expõe desejo de namorar: ‘Já fiz tudo o que queria’

A cantora Luísa Sonza está cansada da vida de solteira. Nas redes sociais, a dona do hit sentaDONA fez um desabafo dizendo que quer...

Lázaro Ramos e Elizabeth Savala pedem fora, Bolsonaro no Encontro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lázaro Ramos e Elizabeth Savalla afirmaram ser contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro durante o Encontro, da TV...

Saiba quem é o novo affair do surfista Gabriel Medina

O surfista tricampeão mundial, Gabriel Medina, está vivendo um nova relação amorosa. De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, ele ficou com...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com