Latino almoça com Bolsonaro e garante: ‘Capitão, você já está reeleito!’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

“Capitão, você já está reeleito!”. Foi assim que o cantor Latino, de 49 anos, declarou seu apoio à Bolsonaro em um almoço com o presidente nesta sexta-feira (27/5). Não é a primeira vez que o cantor externa seu apoio ao presidente, e reforçou mais uma vez que acredita na reeleição em outubro. 

 

 

Em suas redes sociais, Latino postou um vídeo dando os cumprimentos ao presidente e escreveu: “Eu só acredito no que vejo e não no que falam”.

 

 

 

 

Latino também declarou que não veio ao mundo para ser da política. “E sim para abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Para o alto e avante”, concluiu o cantor. 

 

No vídeo, é possivel ver o criador de grandes hits musicais dos anos 2000 como “Festa no Apê” e “Renata”, elogiando Bolsonaro. “Estamos aqui do lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, que você já esta reeleito”, argumentou. 

 

O presidente agradeceu o apoio do cantor e respondeu: ” O prazer é nosso de ter você aqui, e salve a música popular brasileira. Olha, eu fui o único chefe de estado no mundo que não fechou nada”.

 

Latino respondeu ainda, finalizando o vídeo: “Nada de ficar em casa. Vamos trabalhar e retornar”.

 

Nas redes sociais, os comentários eram majoritariamente de apoiadores: 

 

 

 

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de lei complementar que concede poderes aos estados para formular leis e flexibilizar as atuais regras de porte de armas, num revés para o governo Lula (PT). De autoria da presidente da

AGU pede inquérito sobre divulgação de decisões sigilosas no X de Elon Musk

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta terça-feira, 23, uma notícia de fato ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre publicações do ativista e jornalista norte-americano Michael Shellenberger no X. Shellenberger divulgou arquivos do chamado "Twitter Files" - documentos internos vazados pelo empresário Elon Musk depois que ele comprou a rede social, incluindo trocas de e-mails

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de