Klopp confirma presença de Thiago Alcântara na final entre Liverpool e Real Madrid

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
cae840108579b1590a52d111bcb43bbfa5882245w

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, confirmou que o meio-campista Thiago Alcântara estará na final diante do Real Madrid, marcada para este sábado, 28, no Stade de France, em Paris. Em comunicado, os Reds também informaram que o volante Fabinho também está garantido na grande decisão da Liga dos Campeões 2021/2022. Os dois se recuperaram de lesões nos últimos dias e estão aptos para a finalíssima. O time britânico viaja para a capital francesa ainda hoje para tentar buscar o sétimo título da Champions League.

Confira a nota na íntegra:

Thiago Alcântara e Fabinho farão parte do elenco itinerante do Liverpool para a final da Champions League contra o Real Madrid.

A dupla estará entre os jogadores que viajam a Paris para o confronto de sábado no Stade de France, após preocupações com lesões, e devem entrar na disputa para retornar.

Thiago voltou a treinar depois de ser forçado a sair de campo por causa de um problema muscular no primeiro tempo da vitória dos Reds por 3 a 1 sobre o Wolverhampton Wanderers, no último domingo.

Fabinho, por sua vez, não atua desde que sofreu um problema muscular contra o Aston Villa, em 10 de maio.

A equipe de Jürgen Klopp partirá para a França ainda hoje.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após 5 meses de silêncio, NASA volta a se comunicar com a sonda Voyager 1

Após cinco meses de incerteza, a NASA finalmente conseguiu retomar contato com a sonda Voyager 1, que se encontra a inacreditáveis 24 bilhões de quilômetros de distância da Terra. A sonda, lançada em 1977, havia enviado sinais indecifráveis em novembro de 2023, deixando os cientistas perplexos e preocupados. Felizmente, a equipe da NASA não desistiu

Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que compartilhou o relato nas redes sociais em que mostrou marcas de machucados supostamente causados pelo jogador. “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22)

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por