Salvador amplia 4ª dose de vacina contra Covid-19 para população com 18 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou a...

Relação de gestores com contas reprovadas pelo TCE-BA tem 543 nomes; veja lista

Entre os gestores baianos, 543 deles estão na...

Na 5ª colocação, técnico do Londrina se mantém confiante no acesso: ‘Vamos jogo a jogo’

Atualmente na quinta colocação da Série B, com...

Jequié: PM apreende cerca de 130 quilos de maconha em bagageiro de ônibus turístico

128 tabletes de maconha foram apreendidos na noite...

Juventus leva empate da Lazio no fim em dia de despedidas diante da torcida

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Dybala deixa o campo para entrada de Bernadeschi: emoção na despedida em casa
foto: Marco Bertorello/AFP

Dybala deixa o campo para entrada de Bernadeschi: emoção na despedida em casa

Nesta segunda-feira, Juventus e Lazio se enfrentaram pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. No Allianz Stadium, o time de Massimiliano Allegri sofreu o empate por 2 a 2 no último lance do jogo. Vlahovic e Morata anotaram para a Velha Senhora, enquanto Alex Sandro (contra) e Milinkovic-Savic marcaram para a equipe de Maurizio Sarri.

O zagueiro Giorgio Chiellini e o meia-atacante Paulo Dybala, que deixarão a equipe de Turim no fim da temporada, disputaram a última partida em casa. Ambos foram substituídos durante o jogo e ovacionados pelos torcedores.

Com o resultado, a Juventus chega a 72, já com a quarta posição garantida. A Lazio, por sua vez, aparece na quinta colocação, com 62.

Na próxima e última rodada da temporada, a Juventus visita a Fiorentina, no sábado, às 15h45 (de Brasília). Já a Lazio recebe o Verona, no mesmo dia e horário.

Allegri mandou a equipe de Turim a campo com: Perin; Cuadrado, Bonucci, Chiellini (De Ligt) e Alex Sandro; Bernardeschi, Locatelli (Marley Ake), Miretti e Dybala (Martin Palumbo); Morata (Pellegrini) e Vlahovic (Moise Kean).

O JOGO

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 10 minutos. Morata encontrou Vlahovic na área e o sérvio, livre de marcação, mandou de cabeça para o fundo das redes.

Aos 17 minutos, veio um momento emocionante. O zagueiro Giorgio Chiellini, de 37 anos e que defende a Juventus desde 2005, foi substituído e ovacionado pela torcida.

No minuto 36, a Juve ampliou o marcador. Cuadrado recebeu passe de calcanhar de Dybala, avançou até a entrada da área e tocou para Morata na esquerda. O espanhol cortou para o meio e bateu para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a Lazio diminuiu o placar logo aos seis minutos. O brasileiro Alex Sandro tentou cortar cruzamento na área e acabou mandando contra o próprio gol.

Aos 32, foi a vez de Dybala ser substituído e ser ovacionado pelos torcedores presentes no estádio. O argentino chegou à Turim em 2015 e, ao todo, disputou 291 partidas pela equipe, com 115 gols e 48 assistências.

Nos últimos instantes do jogo, o time da capital italiano chegou ao empate. Milinkovic-Savic fiocu com o rebote na área e mandou para o fundo das redes.

Sampdoria goleia Fiorentina

Mais cedo, também nesta segunda-feira, a Sampdoria goleou a Fiorentina por 4 a1, com gols de Ferrari, Quagliarella, Thorsby e Sabiri. Nicolas González descontou para o time de Florença.


O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villarreal acerta retorno do argentino Lo Celso por empréstimo

O meia argentino Giovani Lo Celso, que pertence ao Tottenham, retornou por empréstimo ao Villarreal, onde atuou por seis meses na última temporada.Depois de ficar no Villarreal até junho...

Acusado de estupro, lateral do Manchester City pode pegar prisão perpétua

O francês Benjamin Mendy, campeão mundial e acusado de diversos estupros na Inglaterra, foi apresentado nesta segunda-feira ao júri como um "predador" que abusava de vítimas "vulneráveis, aterrorizadas e...

Real Madrid vira sobre o Almería e estreia com vitória no Espanhol

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou muito bem a edição 2022-2023 do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti viajou até a cidade...