Jovem inicia remoção de tatuagem no rosto feita à força por ex: ‘Me sinto livre’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A jovem Tayane Caldas, que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, iniciou o processo para retirada da instrição. O caso ganhou repercussão em todo o país e um usuário do Twitter se sensibilizou com a história e financiou o tratamento para retirada da tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Ela afirma que os desenhos foram feitos à força pelo ex.

�??Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre�??, disse Tayane Caldas, ao g1, após a primeira sessão para a remoção da inscrição no rosto.

A primeira sessão foi feita nesta quarta-feira (25). Já na primeira sessão a inscrição com o nome do namorado começa a ficar menos aparente. Nas próximas semanas ela deve fazer dezenas de sessões do tratamento à lazer.

O ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, segue preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que as versões dos dois são divergentes.

A jovem conta que foi tatuada à força, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex, contra quem tinha uma medida protetiva. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.

Ele está preso de forma preventiva, até o fim do inquérito, que deve ser concluído na próxima semana. Além disso, ele vai seguir preso por ter descumprido uma medida protetiva.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão; Zé Barreira pode recorrer em liberdade

A Justiça Federal condenou, nesta segunda-feira (22), o ex-prefeito de Caetité, José Barreira de Alencar Filho, o Zé Barreira, a 5 anos e seis meses de prisão, em regime semi-aberto, por fraude licitatória. A denúncia foi formulada pelo Ministério Público Federal (MPF) e julgada pela Vara Federal de Guanambi. O ex-gestor e atual pré-candidato à

“Uma emboscada”, diz jornalista ao denunciar diretora da Record TV

Depois de denunciar ter sido assediado pelo diretor de Recursos Humanos da Record TV, Márcio Santos, o jornalista Elian Matte registrou uma nova queixa, desta vez contra Angelica Balbin, da direção do programa de Roberto Cabrini, Câmera Record. “Armaram uma emboscada”, disse com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira. O profissional, que estava afastado do

Justiça Federal arquiva processo sobre fraude em licitação contra ex-prefeito de Santo Amaro 

A Justiça Federal arquivou, na última quinta-feira (18), um processo de fraude em licitação contra o ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado. Nos autos do processo, o Ministério Público Federal considera improcedente a denúncia de fraude nas licitações e desvio de recursos públicos para beneficiar construtora na região.    O inquérito foi iniciado a partir